Paulistão Série A3: Sertãozinho só sofreu mais de um gol uma vez

Quarta melhor campanha da primeira fase, o Touro dos Canaviais abriu 2 a 0 diante do Santo e tem grande vantagem

O Sertãozinho praticamente selou sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3

Sertãozinho
Touro abriu grande vantagem em Catanduva (Foto: Divulgação / Sertãozinho)

Sertãozinho, SP, 24 (AFI) – Com a vitória por 2 a 0 conquistada diante do Catanduva, no final de semana, jogando no Silvio Salles, o Sertãozinho praticamente selou sua classificação para as semifinais do Campeonato Paulista da Série A3.

O time comandado pelo técnico Marcelo Marelli só sofreu dois revezes em todos os 16 jogos disputados até aqui, e em todos os desafios que encarou na divisão, só foi vazado mais de uma vez quando enfrentou o Rio Branco.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Em duelo com o Tigre da Paulista, na 5ª rodada, a equipe de Americana levou a melhor no Frederico Dalmaso, vencendo por 2 a 1. A outra equipe que venceu o Touro na Série A3 foi justamente o Catanduva, na terceira rodada, por 1 a 0, também no Fredericão.

Em nove confrontos o Sertãozinho passou sem ser vazado, enquanto em outros seis sofreu apenas um gol. No confronto do returno, diante do Santo, qualquer um desses resultados ainda mantém vivo o time grená.

Com oito gols sofridos em 16 jogos, o Touro segue sendo o time de melhor defesa da competição, com média de um gol sofrido a cada duas rodadas.

SERTÃOZINHO PODE PERDER ATÉ POR UM GOL

Nesta quarta-feira (26), quando a dupla volta a se enfrentar, a partir das 19h, no Estádio Frederico Dalmaso, o Sertãozinho poderá perder por até um gol que se classifica nas quartas de final.

Em caso de resultado positivo a favor do Catanduva pela diferença de dois gols, o duelo vai para a disputa de pênaltis.

Confira também: