Paulistão Série A3: Rio Branco teve o maior público do 1º jogo das quartas

Empate sem gols contra o Desportivo Brasil, no último sábado (22), registrou 2.616 pagantes, no estádio Décio Vitta, em Americana

Rio Branco tem a segunda maior média de público pagante neste Paulistão Série A3 com 1.515 torcedores; Bandeirante lidera com 1.516

Placar entre Rio Branco e Desportivo Brasil terminou em 0 a 0 (Foto: Christian Guedes / RBEC)
Placar entre Rio Branco e Desportivo Brasil terminou em 0 a 0 (Foto: Christian Guedes / RBEC)

Americana, SP, 25 (AFI) – Dos quatro jogos de ida das quartas de final do Paulistão Série A3, realizados no último sábado (22), o que teve o maior público foi o empate sem gols entre Rio Branco e Desportivo Brasil, no estádio Décio Vitta, em Americana. O borderô registrou 2.616 pagantes, com renda de R$ 40.270,00.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

O público pagante em Americana foi o segundo maior até aqui nesta edição do estadual, perdendo somente para ‘Bandeirante 2×1 Marília’, na 1ª rodada, no estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, que contou com 2.948 pessoas. O Rio Branco se manteve com a segunda maior média de público da competição, com 1.515 torcedores por jogo.

Mesmo eliminado na 1ª fase, o Bandeirante segue em 1º lugar com 1.516 torcedores por partida. Em Araras, no estádio Dr. Hermínio Ometto, a vitória do União São João sobre o Marília (1 a 0) registrou 2.061 torcedores. As outras duas partidas de ida não chegaram nem a 1 mil pagantes.

O borderô na derrota do Catanduva para o Sertãozinho (2 a 0), no estádio Silvio Salles, apontou 858 pagantes. Já no estádio Coronel Francisco Vieira, em Itapira, o 0 a 0 entre Itapirense e Monte Azul teve a presença de 644 pessoas.

Confira também: