Paulistão Série A3: Monte Azul sustenta invencibilidade de 17 jogos em casa
Nos 17 jogos sem perder do Monte Azul, no estádio Otacília Patrícia Arroyo são: 13 vitórias e quatro empates
A última derrota em casa aconteceu há mais de um ano; no dia 6 de março de 2024, placar de 2 a 1 para o Capivariano, pelo Paulistão Série A2

Monte Azul Paulista, SP, 25 (AFI) – Nesta quarta-feira (26), às 15h, no estádio Otacília Patrícia Arroyo, o Monte Azul recebe a Itapirense, no segundo jogo das quartas de final do Paulistão Série A3. Na partida de ida em Itapira, placar de 0 a 0. Quem ganhar se classifica para a semifinal e o empate leva a decisão para os pênaltis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Se depender do retrospecto em casa, o torcedor do Monte Azul tem tudo para ficar otimista. O time sustenta uma invencibilidade de 17 jogos no Otacília Patrícia Arroyo, com 13 vitórias e quatro empates. A última derrota do Monte Azul como mandante aconteceu há mais de um ano. No dia 6 de março de 2024, placar de 2 a 1 para o Capivariano, pela 13ª rodada do Paulistão Série A2.
Segundo melhor mandante desta Série A3, o Monte Azul tem também o melhor ataque com 27 gols e o artilheiro geral. O atacante Gui Sales balançou as redes dez vezes. Somente em dois dos 16 jogos disputados até aqui o AMA não fez gol, sendo o último no sábado passado e o outro na 7ª rodada, na única derrota no estadual: 1 a 0 para o EC São Bernardo, Mogi das Cruzes.