Paulistão Série A3: Monte Azul sem protagonista no meio de campo

Expulso na primeira semifinal, em lance duro na intermediária, o volante vai ser desfalque para Kinho Forgiarini

Monte Azul recebe o Rio Branco no Otacília Patrício Arroyo, domingo (06), a partir das 10h

Pingo Monte Azul
Pingo vai cumprir suspensão (Foto: @jotaarnaldo_photo)

Monte Azul Paulista, SP, 04 (AFI) – Expulso na vitória do Monte Azul por 1 a 0, no último sábado (29), o volante Pingo, um dos protagonistas do elenco que briga pelo acesso na Série A3 do Paulistão, será desfalque para o técnico Kinho Forgiarini.

O treinador vai precisar quebrar a cabeça para escolher um substituto. Além de atuar improvisado na linha de defesa, o meio campista também é o principal construtor no início das jogadas ofensivas do AMA.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

MONTE AZUL TEM DESFALQUE

Depois de receber cartão amarelo no segundo tempo do jogo de ida, Pingo parou o contra-ataque do Rio Branco com um pontapé em Felipe Muranga e acabou expulso, em lance que ainda gerou confusão à beira do gramado. Daí em diante, o Azulão teve trabalho para conter o ímpeto do Tigre.

Sem o volante, Kinho analisa as opções para escalar um substituto, e as possibilidades são várias. Trocando uma peça por outra, os zagueiros Luiz Neto e Goulart podem assumir a vaga.

Outra possibilidade seria escalar o volante Vinicios Tiziu na lateral-direita, com Kevin preenchendo o miolo de zaga ao lado de Cezane.

Com uma semana cheia para treinamentos, o Monte Azul também pode contar com algum retorno, já que tem diversos atletas no Departamento Médico. Entre eles, os zagueiros Samuel Oti, Dudu e Keven, o lateral-direito Luca Caio, e o volante Cauã Gabriel.

DECISÃO

O AMA volta a campo neste domingo (06), a partir das 10h da manhã, para receber o Rio Branco no Otacília Patrício Arroyo. Em caso de empate no agregado, a decisão vai para os pênaltis.

A provável escalação do Monte Azul tem: Zanella; Vinicios Tiziu (Luiz Neto), Cezane, Kevin e Pedrinho; Rian Felipe, Lucas Black, Negueba e Wanderson; Gui Sales e Pedoca (Cirilo).

Confira também: