Paulistão Série A3: Marília não se dá bem em mata-mata após perder 1º jogo desde 2002
Para se classificar, Marília terá que ganhar por dois gols de diferença do União São João ou por um, para levar a decisão para os pênaltis
De 2002 para cá foram cinco confrontos de mata-mata, com derrota do Marília no primeiro jogo, sem conseguir reverter a desvantagem

Marília, SP, 24 (AFI) – Nesta quarta-feira (26), às 19h30, no estádio Bento de Abreu, o Marília faz o segundo jogo das quartas de final do Paulistão Série A3, contra o União São João. Na partida de ida em Araras, o adversário venceu por 1 a 0 e para o MAC se classificar, terá que ganhar por dois gols de diferença ou por um, para levar a decisão para os pênaltis.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A última vez que o Marília conseguiu reverter a desvantagem do primeiro jogo do mata-mata foi no título do Paulistão Série A2 de 2002. Na primeira partida da final em Franca, derrota por 2 a 0 para a Francana. Na volta no Abreuzão, vitória por 3 a 0.
De lá para cá foram cinco confrontos de mata-mata, com derrota do Marília no primeiro jogo, sem conseguir reverter a desvantagem. O primeiro foi nas quartas de final da Copa Paulista de 2007, quando o clube participou com um equipe B, já que também disputava o Brasileiro Série B.
No primeiro duelo no Abreuzão, derrota por 3 a 1 para o Mogi Mirim, que voltou a ganhar em casa na volta por 1 a 0. Os outros quatro confrontos foram na atual gestão desta diretoria. Em 2020, na final da Copa Paulista, o Marília perdeu o jogo de ida no Abreuzão por 2 a 1, para a Portuguesa. Na volta no Canindé, nova derrota, desta vez por 3 a 2.
Em 2021, o MAC foi eliminado nesta mesma fase de quartas de final do Paulistão Série A3 pelo Votuporanguense. Derrota de 2 a 0 no Bento de Abreu e placar negativo novamente na segunda partida em Votuporanga (2 a 1).
No ano seguinte, na final da Copa Paulista 2022, derrota maqueana em Piracicaba para o XV (3 a 1) no duelo de ida e também na volta em casa por 3 a 2. A última eliminação depois de perder o jogo de ida foi nas quartas de final da Copa Paulista 2023. Placar de 2 a 1 no Abreuzão para o São José, que goleou na volta por 4 a 0.