Paulistão Série A3: Luiz Carlos Martins não crava permanência no Rio Branco

Treinador comandou sete partidas entre primeira fase e mata-matas, com três vitórias, dois empates e duas derrotas

O Rio Branco corre nos bastidores e observa questões financeiras para decidir se disputará Copa Paulista em 2026

Rio Branco Luiz Carlos Martins
Rei do Acesso não crava permanência no Tigre da Paulista (Foto: Reprodução)

Americana, SP, 08 (AFI) – Após a eliminação na semifinal do Campeonato Paulista da Série A3, o desamparo toma conta do Rio Branco, que parou a um passo do acesso. No entanto, a diretoria já junta os cacos de olho na sequência da temporada, e mudanças ainda são bem-vindas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

LC MARTINS SEGUE NO RIO BRANCO?

Dono de uma das melhores campanhas da divisão, o torcedor rio-branquense vive a expectativa de ver o time disputar a Copa Paulista ainda em 2025. No entanto, sem se precipitar, o técnico Luiz Carlos Martins comentou a possibilidade de permanecer no clube após a eliminação, mas não cravou nenhuma decisão.

É um time que gostei muito de trabalhar, da camisa, da cidade, a torcida está de parabéns, todos os que compareceram. Lógico que a gente queria chegar (no acesso), mas não posso dizer nada. Fomos eliminados, fico chateado. Sobre a minha permanência, não posso dizer nada até agora

SAÍDAS

Nos primeiros dias após a eliminação na Série A3, três atletas publicaram mensagens de despedida do Rio Branco. Entre eles, o goleiro Douglas Marques, o volante Tenner e o centroavante Johnny.

Sete atletas ainda possuem contrato extenso com o Tigre, enquanto os demais vínculos se encerram entre abril e maio. Thiago Ribeiro assinou até junho, enquanto o goleiro Endrew, e os zagueiros Jean Pablo e João Queiroz podem permanecer até outubro.

O lateral Murilo, do elenco Sub-20, tem vínculo até o final da temporada, assim como o atacante Marcus Uberaba. Por fim, Felipe Muranga tem contrato até 31 de dezembro de 2026.

SÉRIE A3

Campeão da Série A4, o Rio Branco chegou em 2025 com a ânsia de permanecer na terceira divisão. Depois de oito jogos de invencibilidade, o Tigre almejou o segundo acesso consecutivo, mas acabou eliminado nas semifinais, para o Monte Azul, após parciais de 1 a 0 e 2 a 1.

Confira também: