Paulistão Série A3: Juiz expulsa técnico do Marília por pontapé em massagista do União São João

Árbitro Thiago Lourenço de Mattos registrou na súmula, que o técnico Ricardo Costa agrediu o massagista do União São João, com dois minutos de jogo

Técnico do Marília não poderá ficar no banco de reservas contra o Sertãozinho, neste fim de semana, pelo jogo de ida da semifinal, que acontece fora de casa

Ricardo Costa recebeu o cartão vermelho com 2 minutos de jogo (Foto: Edio Jr. / Jornal da Manhã)
Ricardo Costa recebeu o cartão vermelho com 2 minutos de jogo (Foto: Edio Jr. / Jornal da Manhã)

Marília, SP, 27 (AFI) – O Marília teve uma vitória (3 a 0) e uma classificação tranquila na noite desta quarta-feira (26), no estádio Bento de Abreu, contra o União São João, pelo jogo de volta das quartas de final do Paulistão Série A3. Porém, com dois minutos de bola rolando, muita confusão e a expulsão do técnico Ricardo Costa, do MAC.

O árbitro Thiago Lourenço de Mattos registrou na súmula, que o treinador maqueano agrediu o massagista do União São João, Luiz Carlos da Costa. 

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“Expulso após ser informado pelo Quarto Árbitro que o Técnico da equipe do Marilia Sr. Ricardo César da Costa confrontou de forma agressiva com a equipe adversária indo em direção ao massagista da equipe adversária Sr. Luiz Carlos da Costa atingindo um pontapé no mesmo ocasionando um tumulto generalizado entre ambas equipes. Informo também que o mesmo após ser expulso e sair do campo de jogo pelo seu vestiário, retornou a área técnica adversária para confrontar com os membros da comissão técnica União São João EC”, diz o documento.

Na confusão, o médico do União São João, Luiz Emilio Salomé, também foi expulso. Com o cartão vermelho, Ricardo Costa não poderá ficar no banco de reservas contra o Sertãozinho, neste fim de semana, pelo jogo de ida da semifinal, que acontece fora de casa. As datas e horários serão definidos na tarde desta quinta-feira (27), na Federação Paulista de Futebol (FPF). 

O time será comandado pelo auxiliar e irmão do treinador, Edmar Costa. Certamente, o técnico do Marília será julgado no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) e pode até pegar um gancho maior que uma partida. Porém, o julgamento deve acontecer somente depois dos dois jogos semifinais.

Confira também: