Paulistão Série A3: FPF define árbitros para jogos de volta das semifinais
Salim Fende Chavez trabalhará no jogo entre Marília x Sertãozinho, nesta sexta-feira (4); Vinicius Gonçalves Dias de Araújo apita Monte Azul x Rio Branco, no domingo (6)
Federação Paulista de Futebol (FPF) irá confirmar os bandeirinhas para as duas partidas, nesta quinta-feira (3)

São Paulo, SP, 02 (AFI) – Em seu canal oficial pelo ‘You Tube’, na tarde desta quarta-feira (2), a Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou os árbitros que farão os jogos de volta da semifinal do Paulistão Série A3. Para a partida desta sexta-feira (4), às 19h, entre Marília e Sertãozinho, no estádio Bento de Abreu, o escolhido foi Salim Fende Chavez, de 40 anos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
Nesta temporada, o árbitro trabalhou em 12 jogos no futebol de São Paulo até o momento, sendo dez do Paulistão Série A2. Entre eles, o primeiro jogo das quartas de final, em Araraquara, na vitória da Ferroviária por 2 a 0 sobre o Ituano. O juiz trabalhou em duas partidas da Série A3, sendo uma delas na vitória do Marília sobre o Desportivo Brasil (2 a 1), em Porto Feliz, no dia 29 de janeiro, pela 4ª rodada.
Já o árbitro para a decisão deste domingo (6), às 10h, entre Monte Azul e Rio Branco, no estádio Otacília Patrício Arroyo, será Vinicius Gonçalves Dias de Araújo, de 46 anos, que trabalhou em 11 partidas como juiz principal, sendo sete do Paulistão e três da Série A2. O duelo do fim de semana, será o primeiro dele no ano na Série A3.
Vinicius Gonçalves foi quarto árbitro no primeiro jogo da final do Paulistão, no Allianz Parque, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Palmeiras. A Federação ainda não divulgou quem serão os bandeirinhas das duas partidas da Série A3. No primeiro confronto da semifinal, o Sertãozinho venceu o Marília em casa por 2 a 0 e o Monte Azul ganhou em Americana do Rio Branco por 1 a 0.
Em caso de dois empates ou uma vitória para cada lado, pela mesma diferença de gols, o acesso e a vaga na final será decidido nos pênaltis.
