Paulistão Série A3: Catanduva tem problemas e tenta "consertar o que faltou"

O Santo precisa de vitória por pelo menos dois gols de diferença para tentar seguir vivo na Série A3

O Catanduva foi superado pelo Sertãozinho no sábado (22), por 2 a 0, e vai precisar reverter a derrota nesta quarta-feira (26), em Sertãozinho

Catanduva
Santo precisa reverter 2 a 0 (Foto: Tamires Estruzani / Catanduva FC)

Catanduva, SP, 25 (AFI) – Jogando no Silvio Salles, o Catanduva foi superado pelo Sertãozinho no sábado (22), por 2 a 0, e chega com a pior situação entre as equipes que disputam as quartas de final do Campeonato Paulista da Série A3.

O atacante Adriano Luiz avaliou o resultado. “A gente foi bem no jogo de sábado, criamos muitas jogadas, levamos dificuldade pra defesa eles, acho que faltou um pouco de sorte. Bola na trave e lances de quase gol, mas estamos trabalhando forte e buscando consertar o que faltou, além de ter mais sorte nesse jogo. A gente acredita, todo o elenco está motivado e, se Deus quiser, a gente vai lá pra fazer um ótimo jogo e buscar esse resultado.”

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

A partida do returno acontece nesta quarta-feira (26), a partir das 19h, no Estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, com o Santo visitando o Touro dos Canaviais e precisando de uma vitória de pelo menos dois gols de diferença para levar o duelo para a disputa por pênaltis.

O Sertãozinho só perdeu duas vezes na competição, ambas no Fredericão. A primeira delas foi justamente diante do Catanduva, na terceira rodada, por 1 a 0. O revés para o Rio Branco, por 2 a 1, foi o único jogo em que o time grená sofreu mais de um gol no mesmo duelo.

CATANDUVA TEM PROBLEMAS

Diante de tantos desafios, o Santo ainda tem problemas na escalação. O atacante Madalena trata lesão na posterior da coxa, enquanto o zagueiro e capitão Brumati foi cortado da competição.

No final de semana, o atacante Franklin deixou o gramado com diagnóstico de concussão, o que deve afastar o camisa 21 por pelo menos cinco dias, como é protocolar. No duelo, o zagueiro Guilherme Martins e o atacante Bruno Nunes ainda foram substituídos no intervalo lesionados.

Com ausências, o técnico Ivan Canela deve escalar o Catanduva com: Felipe; Gustavo Henrique, Brunão, Marlon e Isac (Biro Biro); Lika (Léo Couto), Anderson Brito e Pedrinho; Adriano Luiz, Caio Vieira e Luiz Fernando (Léo Simas).

Confira também: