Paulistão Série A3: Atacante do Rio Branco comenta gol anulado: "Tem que esquecer"

Johnny projetou o duelo, e não deixou de comentar o polêmico gol anulado que marcou diante do Monte Azul

O Rio Branco dá sequência na semana de trabalhos visando o segundo jogo da semifinal do Paulistão Série A3

Johnny rio Branco
Johnny comentou gol anulado na primeira semifinal (Foto: Christian Guedes / RBEC)

Americana, SP, 03 (AFI) – Pronto para reverter o resultado negativo do último sábado (29), o Rio Branco dá sequência na semana de trabalhos visando o segundo jogo da semifinal do Paulistão Série A3. Em entrevista coletiva, o atacante Johnny projetou o duelo, e não deixou de comentar o polêmico gol anulado que marcou diante do Monte Azul.

Sensação muito ruim. Todo mundo sabe como foi o lance, o jogo. Um gol que ia tirar a vantagem deles, mas nosso time tem que esquecer e focar no próximo jogo. Não tem nada perdido, é um placar que dá pra reverter, nosso time é bom e está focado. Esperamos que lá seja uma arbitragem justa para os dois times

“Não digo que foi um lance duvidoso, pra arbitragem foi um lance fácil, porque o cara estava um metro de distância, mas a gente tem que esquecer isso, ficar batendo nessa tecla não vai nos levar a nada. Faz parte do futebol”, completou.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

RIO BRANCO “TEM QUE MANTER A CALMA”

Com discurso bastante esperançoso, o técnico Luiz Carlos Martins manteve o foco na busca pelo 22º acesso de sua carreira. “Tem que manter a calma, uma calma sem lentidão, manter a esperteza sem desespero. Estamos enfrentando o time que liderou a competição inteira. Estou aqui há 30 dias, nosso time assimilou o que a gente gosta, o grupo está consciente da responsabilidade.”

O treinador não cravou o retorno da dupla de lesionados que faz falta no time titular do Rio Branco, o lateral-esquerdo Gustavo e o meia Marcelinho, no entanto, Martins deixou em aberto a possibilidade de serem relacionados.

O meia atacante é o artilheiro do Tigre, com quatro gols marcados, e o grande protagonista do grupo. Há cerca de um mês sem entrarem em campo, a tendência é que ele não jogue, pela falta de ritmo, mesmo que se recupere a tempo.

VALE O ACESSO

Campeão da última Série A4, o Rio Branco mira o segundo acesso consecutivo, e para isso vai precisar vencer o Monte Azul no Estádio Otacília Patrício Arroyo, domingo (06), a partir das 10h.

No caso de empate no placar agregado, a dupla disputa a classificação para a grande final nos pênaltis.

Confira também: