PAULISTÃO: São Paulo empata com o Mirassol; Botafogo vence o Água Santa
No interior paulista, o São Paulo ficou no 1 a 1 com o Mirassol.
Já o Botafogo venceu o Água Santa por 1 a 0, com gol de pênalti na reta final.
Campinas, SP, 23 (AFI) – Dois jogos abriram a segunda rodada do Campeonato Paulista nesta terça-feira. No interior paulista, o São Paulo ficou no 1 a 1 com o Mirassol. Já o Botafogo venceu o Água Santa por 1 a 0, com gol de pênalti na reta final.
O São Paulo fez uma partida fraca em Mirassol. Em que pese a força do time da casa, o conjunto Tricolor poderia ter feito mais. Galoppo evitou a derrota. A anulação polêmica do segundo gol do argentino deixou margens para o time Tricolor reclamar. No placar final, o 1 a 1 foi condizente com o que de fato apresentaram as duas equipes nos 90 minutos.
No Grupo D, o São Paulo aparece na liderança com quatro pontos, mas pode ser superado pelo São Bernardo nessa rodada. Já o Mirassol soma seu segundo ponto e sustenta provisoriamente a vice-liderança do Grupo C.
Em um jogo movimentado, o Botafogo conseguiu vencer a primeira no estadual. Em campo pesado na Arena Inamar, em Diadema, o Tricolor de Ribeirão Preto venceu o Água Santa por 1 a 0, com gol de Leandro Maciel, de pênalti, aos 39 minutos do segundo tempo. Antes, Thiago Alves havia perdido o penal, mas a arbitragem mandou voltar, apontando invasão na área.
Com o resultado, o Botafogo é o terceiro colocado do Grupo D, com três pontos, atrás do São Bernardo, que tem saldo gols superior – 2 a 0 – e ainda joga na rodada. Apesar da derrota, o Água Santa dorme líder do Grupo B, com três pontos, seguido do Palmeiras e Ponte Preta, que somam um e ainda entram em campo.
Confira também:
- Arboleda treina sem restrição e deve reforçar o São Paulo contra a Portuguesa
- Paulistão: Corinthians enfrenta Ituano em meio a bagunça interna e incertezas
- Palmeiras x Inter de Limeira - Verdão busca a primeira vitória
- Ituano x Corinthians - Gostinho de vingança para o Timão?
- Água Santa 0 x 1 Botafogo-SP - Reabilitação vem de forma polêmica