Paulistão: São Bernardo quer ficar perto da vaga

Bernô defende uma invencibilidade de três jogos no Paulistão

Líder isolado do Grupo B, Bernô enfrenta o Corinthians para se aproximar das quartas de final

sao bernardo red bull bragantino paulistao 01
São Bernardo vem embalado (Foto: Mauro Horita/Ag. Paulistão)

São Bernardo do Campo, SP, 15 (AFI) – Uma das surpresas neste início de Paulistão, o São Bernardo pode dar um passo importante rumo as quartas de final nesta quarta-feira, mas para isso precisa surpreender o Corinthians na Neo Química Arena. O jogo válido pela sétima rodada começa às 21h30.

A sequência de três jogos sem derrota deixou o São Bernardo muito perto de atingir seu objetivo principal, que é escapar do rebaixamento. O desempenho dos adversários permitiu também que a classificação fosse algo atingível. O time é líder do Grupo B, com 11 pontos, quatro a mais que São Paulo e Ferroviária.

“A gente sabe que íamos crescer na competição, mas precisamos ter os pés no chão. Os times estão muito iguais. É manter o foco, a humildade, o trabalho, e continuar jogo a jogo”, disse o técnico Márcio Zanardi.

Em relação ao time que ganhou do Red Bull Bragantino, por 1 a 0, no último domingo, Márcio Zanardi vai ser forçado a fazer duas mudanças. O volante e capitão Rodrigo Souza cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo e o atacante Davó fica de fora por questão contratual – está emprestado pelo Corinthians.

No meio-campo, as opções de Zanardi são Léo Gomes, Romisson e Cesinho. Na frente, o substituto de Davó será João Carlos. Titular nas primeiras duas rodadas, o atacante retornou no último domingo e deu assistência para Vitinho Mesquita marcar o gol da vitória.

O Bernô deve entrar em campo assim: Júnior Oliveira; Joílson, Matheus Salustiano e Ligger; Cristovam, Léo Gomes, Vitinho Mesquita, Paulinho Moccelin e Igor Fernandes; Silvinho e João Carlos.

Confira também: