Paulistão: São Bernardo pode ter mudanças para decisão contra a degola
Do time que perdeu para o Linense, o técnico Sérgio Vieira deve ter todos novamente a sua disposição
O São Bernardo precisa, mais do que nunca, vencer nesta quarta-feira na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista
São Bernardo do Campo, SP, 27 (AFI) – O São Bernardo precisa, mais do que nunca, vencer nesta quarta-feira na briga contra o rebaixamento no Campeonato Paulista. Há quatro jogos sem vencer, o time de Sérgio Vieira irá a campo para enfrentar um São Paulo pressionado no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. O jogo desta quarta-feira, às 21h45, é válido pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.
Com 10 pontos, o São Bernardo é o vice-lanterna da competição, à frente apenas do Audax, que tem nove e que estará em campo num confronto direto com o Santo André, que tem 11. Mesmo se vencer, o São Bernardo tem que torcer para que o São Bento, que também tem 10, não vença o Mirassol fora de casa e o Santo André não passe pelo Audax. Em caso de empate, apenas os sorocabanos precisam perder.
Já o São Paulo estará em campo contra a pressão da torcida, já que ficou no 1 a 1 com o Corinthians no clássico do último domingo e ainda é vice-líder do Grupo C, atrás do Linense pelo número de vitórias. Isso porque ambos têm 17 pontos. O adversário de Lins enfrentará justamente o Corinthians na Arena, no mesmo dia e horário. Vale lembra que quem classifica na ponta decide a próxima fase dentro de casa.
Do time que perdeu para o Linense por 1 a 0 no último final de semana, o técnico Sérgio Vieira deve ter todos novamente a sua disposição. Sem nenhum suspenso, os olhos se voltam para o Departamento Médico, onde apenas o lateral esquerdo Breno se recupera de um problema muscular coxa. No meio campo, William, que vinha ganhando espaço, não agradou a comissão técnica e deve deixar o time titular.
Com isso, o volante Geandro deve ser deslocado um pouco mais a frente, com Braga assumindo a função de marcação. Na visão de Sérgio Vieira, o São Bernardo deu trabalho ao Linense o time saiu do estádio Gilberto Siqueira Lopes com uma nova derrota. O gol de Pio saiu apenas aos 36 minutos do segundo tempo, em uma cobrança de falta sem chances para o goleiro Daniel.