Paulistão: São Bernardo apresenta volante Henrique Lordelo
O volante de 22 anos foi revelado no Flamengo e estava no Goiás desde 2020
São Paulo, SP, 21 (AFI) – O São Bernardo continua reforçando seu elenco para a disputa da temporada de 2023. O nome da vez é o volante Henrique Lordelo, de 22 anos.
Revelado pelo Flamengo, o jogador estava no Goiás, onde disputou a Série A do Campeonato Brasileiro. No Esmeraldino desde 2020, ele entrou em campo em 34 oportunidades, mas não se firmou.
O jogador já foi apresentado no São Bernardo e se mostrou muito agradecido pela confiança da diretoria do clube.
“Primeiramente quero agradecer a confiança da diretoria do São Bernardo. Sei que o clube está se reestruturando e sei do projeto sério que o clube possui, vindo de grandes campanhas recentemente. Estou muito motivado”, declarou.
Com experiência na Série A, Campeonato Goiano e Copa do Brasil, o volante contou que sabe que o Paulistão é muito difícil e muito importante.
“Sei da força da competição e será um grande desafio. O São Bernardo fez uma boa campanha esse ano e espero poder ajudar para buscar repetir esse bom papel e até mesmo avançar mais fases”, afirmou.
Sobre a sua adaptação ao elenco e a forma de trabalho do clube, o volante se diz adaptado e pronto para agregar em campo.
“Tenho 22 anos, mas já tive experiências em competições fortes como o Paulistão. Sou um volante que marca bem, mas também sei sair com a bola para o ataque e finalizar de fora da área. O elenco me recebeu muito bem e o professor Márcio eu já tive a oportunidade de enfrentar nas categorias de base quando ele estava no Corinthians. Já entendi a forma como ele gosta que a equipe jogue e já estou procurando corresponder nos treinamentos no dia-a-dia”, finalizou Lordelo.
Confira também:
- Atacante Dudu se aproxima de renovação com o Palmeiras; veja detalhes
- Paulistão: Água Santa faz pré-temporada com jogo treino contra a Portuguesa Santista
- Copa SP: Preparador físico explica evolução dos meninos do Corinthians para a disputa
- "Isso é mentira", diz diretor do Zenit sobre Claudinho no Palmeiras
- Palmeiras projeta receita para 2023 e prevê obter R$ 700 milhões, inferior a 2022