Paulistão: São Bento tem mudanças para confronto direto contra descenso
Silas Pereira teve mais tempo para trabalhar o time depois de perder para o Oeste na estreia
Silas Pereira teve mais tempo para trabalhar o time depois de perder para o Oeste na estreia
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – O técnico Silas Pereira promete mudanças no São Bento para o importante confronto desta sexta-feira contra o Mirassol, às 18h45, no José Maria de Campos Maia, na abertura da oitava rodada do Campeonato Paulista. Os dois times são separados por apenas dois pontos.
Ainda sem saber o que é vitória, o Bentão ocupa a lanterna, com apenas três pontos somados. Já o Mirassol está em 13º lugar, com cinco. Ou seja, se encerrar o jejum nesta sexta-feira, o time sorocabano dorme fora da zona de rebaixamento.
Contratado para a vaga de Marquinhos Santos, Silas Pereira fez sua estreia na semana passada, quando o São Bento foi batido pelo Oeste, por 1 a 0, em Barueri. Com mais tempo de treinamento, o treinador vai promover pelo menos três mudanças entre os 11 titulares.
QUAIS SERÃO?
O lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Paulinho e o atacante Tiago Luis devem ser substituídos por Marcelo Cordeiro, Pablo e Mazola, respectivamente. O treinador não descarta novas alterações. Ausências certas para o confronto, o goleiro Mateus Pasinato e o zagueiro Diego Ivo continuam vetados pelo departamento médico.
“A questão do rebaixamento está no ar, mas é algo que não falamos. A gente tem que ganhar um jogo para sair. Todos estão em situação parecida. A experiência é que vai pravelecer neste momento. Já fui campeão e rebaixado, então vamos coragem e fé”, afirmou o treinador.
O provável Bentão para esse jogo é: Henal; Éverton Silva, Ewerton Páscoa, Luizão e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Pablo, Mazola, Alex Maranhão e Eder Luis; Alecsandro.