Paulistão: São Bento repatria zagueiro e atacante que foram destaques no acesso

São eles: o zagueiro Victor Pereira e o atacante Marcos Nunes

O São Bento estreia diante do Palmeiras dia 15 de janeiro no Allianz Park, e está no grupo C, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Ituano.

BENTO
Bentão oficializa zagueiro e atacante destaques no acesso

Sorocaba, SP, 22 (AFI) – O São Bento oficializou mais dois reforços para o Paulistão de 2023: o zagueiro Victor Pereira e o atacante Marcos Nunes. Ambos já tinham vestido a camisa do clube na Série A2.

Com 30 anos, Victor Pereira  defendeu o Bentão em 2021 e 2022, onde jogou todos os jogos do Paulistão A2. Após acesso, Victor Pereira, foi para o  Pouso Alegre, onde garantiu mais um acesso, para Brasileiro da Série C. O zagueir também defendeu o Sampaio Corrêa-RJ,  Bonsucesso, Nacional-AM, Artsul e Boavista.
O atacante Marcos Nunes, 32,  vai para sua segunda passagem pelo azulão sorocabano. Foi um dos destaques do acesso de 2022  na Série A2 deste ano e tem passagem  por Osvaldo Cruz, Nacional-SP, Grêmio Prudente, Grêmio Barueri, Uberlândia, Coimbra, São Carlos, EC São Bernardo, Barretos, Taubaté, Democrata (Governador Valadares), Tupynambás, Campinense e Pouso Alegre. 

Além do zagueiro e do atacante, o Bentão anunciou ainda nesta terça-feira boa parte do plantel do Paulistão. E conta com os goleiros: Edson Mardden (Pouso Alegre) e Zé Carlos  Metropolitano); o lateral direito: Caio Hila ( Cuiabá) e Ivan  Mirassol); o lateral esquerdo Alyson (ABC); os zagueiros, Bruno Aguiar ( Brusque), e Léo Silva ( Ferroviária); os   

Volantes: Carlos Jatobá (Sporting-Port), Lucas Lima ( Atletico-GO), Neto Paraíba (Pouso Alegre) e Vitinho ( Ferroviária); os meias de ligação: Renan Mota ( Floresta), Foguinho (Vitória), Murilo Rangel (Água Santa) e Kayan (Santo André); atacantes: Fernandinho ( Água Santa),  Cristiano (Sport), Patrick ( Brusque), Rubens (Vila Nova)  e Branquinho (Manaus). 

O São Bento estreia diante do Palmeiras dia 15 de janeiro no Allianz Park, e está no grupo C, ao lado de Corinthians, Ferroviária e Ituano. 

Confira também: