Paulistão: São Bento quer manter mesma pegada diante do Santos
O técnico Paulo Roberto Santos espera uma partida difícil, mas mostra confiança
O técnico Paulo Roberto Santos espera uma partida difícil, mas mostra confiança
![Paulistão: São Bento quer manter mesma pegada diante do Santos 1 0002050231736 img](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050231736_img.jpg)
Sorocaba, SP, 21 (AFI) – O São Bento se reapresentou na última segunda-feira, após vencer o Audax por 1 a 0 em Osasco, o e iniciou os trabalhos para encarar mais uma “decisão” neste Campeonato Paulista.
Nesta quarta-feira, às 19h30, no CIC, o Bentão encara o Santos, atual campeão paulista, no “tira-teima” do jogo das quartas de final do ano passado, quando o Peixe venceu na Vila Belmiro por 2 a 0. Com dez pontos, o time sorocabano quer ganhar para se distanciar da zona de rebaixamento.
O técnico Paulo Roberto Santos conta com as voltas dos zagueiros João Paulo e Gabriel Santos. O primeiro está recuperado de lesão e o outro cumpriu suspensão automática. No entanto, Pitty e Rafael Tavares foram bem e podem ser mantidos.
![O técnico Paulo Roberto Santos quer ver o São Bento em busca dos três pontos O técnico Paulo Roberto Santos quer ver o São Bento em busca dos três pontos](https://images.futebolinterior.com.br/2021/04/0002050231736_img.jpg)
JOGO COM O SANTOS
Quanto ao jogo contra o Santos, Paulo Roberto Santos acredita que será outro jogo muito difícil, mesmo sendo em Sorocaba, mas que o São Bento vai se preparar da melhor forma possível para enfrentar o atual campeão paulista. Sobre uma marcação individual em cima de Ricardo Oliveira e Lucas Lima, o treinador disse:
“São dois jogadores de seleção, isso já diz tudo. Acho que a concentração tem que ser total com todos os atletas do Santos até o apito final. Queremos uma equipe com o mesmo perfil do jogo passado, respeitando o adversário, mas acreditando que é possivel um bom resultado”, falou em entrevista ao Portal Futebol Interior.
O Bentão deve entrar em campo com a seguinte formação: Rodrigo Viana; Régis; Pitty, Rafael Tavares (Gabriel Santos) e Marcelo Cordeiro; Itaqui, Fábio Bahia, Clebson e Morais; Renan Mota e Ricardo Bueno.