Paulistão: São Bento está próximo de repatriar atacante ex-Atlético-MG

Depois do estadual, em 2022, o atacante defendeu o América de Natal, na Série D do Brasileiro

Segundo a imprensa, o atacante chegou a Sorocaba neste dia 26 de janeiro e já realizou exames médicos

Sao Bento esta proximo de repatriar atacante Easy Resize.com
Foto: Neto Bonvino / Bento TV

Sorocaba, SP, 27 (AFI) – O experiente atacante Cristiano, de 35 anos, pode estar voltando ao São Bento. Segundo a imprensa de Sorocaba (Jornal Cruzeiro do Sul), o centroavante está próximo de ser anunciado pelo time que disputa o Paulistão de 2023 e faz ótima campanha, com oito pontos em quatro jogos, liderando o grupo C.
Segundo o jornal, o atacante chegou a Sorocaba neste dia 26 de janeiro e já realizou exames médicos. A assessoria do clube ainda não confirmou a contratação do atacante.

ELE VOLTA?

Cristiano foi um dos destaques na campanha do Azulão de 2022, que levou o time ao vice da Série A2 e o acesso para a Série A1 deste ano, marcando três gols em 20 partidas. Depois do estadual, em 2022, o atacante defendeu o América de Natal, na Série D do Brasileiro.
Revelado em 2005 na base do Atlético Mineiro, Cristiano passou por CRB, Uberlândia, Araxá, Inter de Limeira, Náutico,Vila Nova, Mogi Mirim, Ipatinga, Joinville, Chapecoense, Rio Branco-SP, All Shorta (Iraque), Linense, Caldense, América Mineiro,  Cuiabá, Votuporanguense, Samut e Sisaket (Tailândia), Ypiranga de Erechim em 2021 e o Bento em 2022.

QUASE COMPLETO

Domingo, às 16h, no Primeiro de Maio, o Bentão encara o São Bernardo pelo Paulistão, e não terá Patrick e Iago Dias, que seguem lesionados. O time treina neste sábado, no CT Humberto Reale e viaja ao ABC onde fica concentrado para o jogo de domingo. O São Bernardo tem cinco pontos e vem de goleada para o Mirassol, por 4 a 0, enquanto o Bento venceu a Inter em Sorocaba por 1 a 0.

Assim, o Azulão deve ir à campo com: Zé Carlos; Caio Hila, Léo Silva, Bruno Aguiar e Marlon; Lucas Lima, Marquinhos, Carlos Jatobá e Fernandinho; Marcos Nunes e Rubens.

Confira também: