Paulistão: Rogério Ceni nega racha no São Paulo entre Maicon e Rodrigo Caio
No jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o são-paulino avisou ao árbitro que o cartão amarelo dado a Jô era injusto
No jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o são-paulino avisou ao árbitro que o cartão amarelo dado a Jô era injusto

São Paulo, SP, 23 – O técnico do São Paulo, Rogério Ceni, dedicou boa parte da entrevista coletiva neste domingo, no Itaquerão, a falar sobre o gesto de fair play do zagueiro Rodrigo Caio, na última semana, e nem tanto para comentar sobre a eliminação do time no Campeonato Paulista. Segundo o treinador, a atitude do defensor foi bem recebida pelo elenco e teve repercussão exagerada na imprensa nos últimos dias.
No dia seguinte ao gesto de Rodrigo Caio, o companheiro dele de defesa, Maicon, manifestou reprovação ao gesto. “Se foi certo ou não, é da consciência de cada um. Mas eu prefiro a mãe do meu adversário chorando em casa do que a minha”, afirmou. Neste domingo, Ceni negou que exista entre os dois alguma divergência. “Zero repercussão no vestiário. Os dois são amigos, estão sempre juntos. O Rodrigo é um menino bom e está com a consciência tranquila”, comentou.

No jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista, o são-paulino avisou ao árbitro que o cartão amarelo dado a Jô era injusto, pois no lance que rendeu a punição, quem pisou no goleiro Renan Ribeiro havia sido Rodrigo Caio, e não o corintiano. A equipe alvinegra ganhou no Morumbi na ocasião por 2 a 0 e confirmou a vaga na final ao empatar em 1 a 1 neste domingo, em Itaquera.
“Tem uma linha tênue entre o fair play e a pessoa tirar proveito da notícia sobre o fato”, disse Ceni. O treinador afirmou não ter visto no clássico deste domingo algum lance de falta de fair play por parte dos corintianos, nem mesmo o gol feito por Jô, em lance que na opinião dos são-paulinos, era impedimento.