Paulistão renova direitos de transmissão e terá narração em Israel

Principal estadual do futebol brasileiro terá início em menos de um mês

Conheça os detalhes da renovação de direitos de transmissão do Paulistão da próxima temporada

Palmeiras Campeao Paulista
Comemoração do título do Paulistão 2024 (Foto: Cesar Greco/ Palmeiras)

Campinas, SP, 19 – A menos de um mês da rodada de abertura, o Paulistão acertou a renovação dos seus direitos de transmissão para fora do Brasil. O principal Estadual do País terá seus jogos veiculados mais uma vez na Europa, América do Sul e até em Israel e Turquia, com narração e comentários nas línguas locais.

MAIS DETALHES

Nesta quinta-feira, a renovação foi confirmada pela 1190 Sports, especializada em gestão e comercialização de direitos de transmissão e distribuição. De acordo com a empresa, o Paulistão será transmitido em hebraico em Israel no próximo ano, incluindo narração e comentários. Serão 44 partidas a serem veiculadas, sendo três de cada uma das 12 rodadas da fase inicial, quatro das quartas de final, dois das semifinais e as duas finais.

Na Turquia, que se comprometeu a transmitir todos os 104 jogos do Estadual, a transmissão será feita tanto em turco quanto em inglês. Na região dos Bálcãs, que inclui países como Sérvia, Croácia, Bósnia-Herzegovina, Macedônia, Kosovo, Eslovênia e Montenegro, serão 56 partidas ao vivo: quatro de cada uma das duas fases de grupos, quatro quartas de final, duas semifinais e duas finais.

CONFIRMADO

Em Portugal, a renovação levará 44 partidas paulistas ao vivo: três de cada uma das 12 fases de grupos, quatro das quartas de final, duas semifinais e duas finais.

“Estamos entusiasmados em continuar levando o Paulistão para um número cada vez maior de torcedores ao redor do mundo. Assim que o ano começar, o campeonato já oferecerá toda a qualidade de seu futebol. Jogadores muito talentosos, jovens estrelas em ascensão e clubes renomados são uma combinação perfeita que, tenho certeza, nenhum amante do futebol no mundo vai querer perder”, disse Leonardo Caetano, country manager da 1190 Sports Brasil.

Confira também: