Paulistão: Renato Cajá aparece na lista e pode estrear contra o Santos
Sua presença nos gramados é a aposta da diretoria para lotar as arquibancadas do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas
Acabou a ansiedade: Renato Cajá está oficialmente inscrito para disputar as fases finais do Campeonato Paulista
Campinas, SP, 31 (AFI) – Acabou a ansiedade: Renato Cajá está oficialmente inscrito para disputar as fases finais do Campeonato Paulista. Seu nome apareceu na manhã desta sexta-feira no lugar do meia Erick Salles, que não teve oportunidade e está fora dos planos do técnico Gilson Kleina. Como vinha treinando normalmente no Bahia, Cajá tem condições de jogo para enfrentar o Santos neste sábado, às 16 horas, pelas quartas de final do estadual.
Sua presença nos gramados é a aposta da diretoria para lotar as arquibancadas do estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. Mas para isso o jogador precisa entrar no time titular. Kleina treinou na manhã desta sexta-feira com portões fechados e aumentou ainda mais o mistério. O certo é que o volante Fernando Bob e o zagueiro Yago assumem suas funções depois de serem poupados no último final de semana, na vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras.
Na esquerda, Jeferson não tem agradado a Comissão Técnica e deve perder a posição. No último jogo ele foi substituído ainda no intervalo pelo zagueiro Reynaldo, mas também há a possibilidade de Artur, lateral de ofício, finalmente deixar o Departamento Médico e se estabelecer no setor. Outra opção seria o jovem Emerson, de apenas 18 anos, que é destro e atuaria improvisado.
Yago e Fernando Bob foram poupados contra o Palmeiras pois já tinham dois amarelos, mas retornam no lugar de Fábio Ferreira e Elton, provavelmente com Renato Cajá um pouco mais a frente. Os artilheiros Lucca e Willian Pottker também estão confirmados ao lado de Clayson. No restante o time segue a mesma base que atuou durante todo o campeonato, com Aranha; Nino Paraíba, Yago, Marllon e Artur (Reynaldo); Fernando Bob, Jadson e Renato Cajá; Clayson, Lucca e William Pottker.