PAULISTÃO FEMININO: Red Bull Bragantino vence Portuguesa e mantém invencibilidade
Na próxima, o Red Bull Bragantino enfrenta o EC São Bernardo, fora de casa. Já a Portuguesa recebe o São José
Nesta terça-feira, o Red Bull Bragantino recebeu a Portuguesa, no CT, em Jarinu, para o jogo pela quinta rodada do Paulistão Feminino
Jarinu, SP, 13 (AFI) – Nesta terça-feira (13), o Red Bull Bragantino recebeu a Portuguesa, no CT, em Jarinu, para o jogo pela quinta rodada do Paulistão Feminino. Com gols para os dois lados, o Bragantino venceu a partida por 2 a 1, com gols de Raquel e Ariel. Portuguesa diminuiu com Thaís Gabrieli.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino tem a liderança, com 15 pontos, mantendo a invencibilidade na competição. Já a Portuguesa, ficou nas últimas posições com dois pontos.
DOMÍNIO
O Bragantino teve a bola do primeiro tempo, com o controle do jogo e chances reais de gols, mas sem eficiência no ataque para finalizar no fundo da rede da goleira adversária. Já a Portuguesa não conseguiu sair do campo em grandes jogadas.
Mas aos 34 minutos, num dos poucos contra-ataques que as visitantes conseguiram, Thaís Gabrieli aproveitou o erro de saída de bola do Bragantino, e finalizou dentro do gol, abrindo o placar.
Já aos 46 minutos, depois de muitas jogadas dentro do campo da Portuguesa, o Bragantino igualou o marcador, com um chute fora da grande área da atacante Raquel. Os times levaram o empate para o intervalo.
EFICIÊNCIA DO RED BULL BRAGANTINO
O segundo tempo começou como o primeiro terminou, com o Bragantino tendo o domínio do jogo e mais finalizações com chances de gol. Como aos 25 minutos, Flávia, em uma cobrança de falta fora da área da Portuguesa, triscou a bola no travessão da goleira Lameu.
Mas já no final do jogo, aos 36 minutos, Ariel converteu um pênalti, sofrido pela própria, deixando o Bragantino na frente do placar, com a virada no marcador. Final de jogo, Red Bull Bragantino 2, Portuguesa 1.
Na próxima, o Red Bull Bragantino enfrenta o EC São Bernardo, fora de casa. Já a Portuguesa recebe o São José.