PAULISTÃO: RB vence, São Paulo empata e Santos perde
O maior destaque ficou para o RB Bragantino que manteve os 100% de aproveitamento em casa e também segue isolado na liderança do Grupo
Já o Mirassol venceu o Santos e o São Paulo empatou sem gols com a Inter de Limeira
Campinas, SP, 17 (AFI) – Três partidas fecharam as disputas da sétima rodada do Paulistão na noite desta quinta-feira (17). O maior destaque ficou para o RB Bragantino que manteve os 100% de aproveitamento em casa e também segue isolado na liderança do Grupo D. Já o Mirassol venceu o Santos e o São Paulo empatou sem gols com a Inter de Limeira.
TORO LOKO VOANDO EM CASA
Jogando em casa, no Estádio Nabi Abi Chedid em Bragança Paulista, o Red Bull Bragantino recebeu e venceu o Água Santa, com certa facilidade, pelo placar de 2 a 0. Artur e Hyoran, ainda no primeiro tempo, marcaram os gols da vitória. Na segunda etapa, o duelo até seguiu movimentado, mas não teve mais bola na rede.
Com o resultado, o Red Bull Bragantino chegou aos 13 pontos e segue tranquilo na primeira colocação de sua chave. Em sete jogos são quatro vitórias, um empate e duas derrotas. Já o Água Santa, apesar da derrota, segue na vice-liderança do Grupo A com sete pontos. Ficando na frente de Guarani e Inter de Limeira.
LEÃO SEGURA O PEIXE
No outro jogo disputado às 19h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Mirassol chegou a abrir 3 a 0 no primeiro tempo contra o Santos, mas diminiu o ritmo na segunda etapa e acabou levando dois gols. Mesmo assim, se defendeu como pode e conseguiu vencer por 3 a 2.
Com o resultado, o Mirassol segue ‘firme e forte’ na briga pela classificação no Grupo C, chave mais equilibrada desta primeira fase. Com 13 pontos, a equipe é segunda colocada. Já o Santos, apesar da derrota, é vice-lider do Grupo D com nove.
TRICOLOR SÓ EMPATA
Já o São Paulo não conseguiu manter a boa fase. Depois de duas vitórias seguidas, o Tricolor não saiu do zero com a Inter de Limeira mesmo jogando no Estádio do Morumbi. Com o resultado, o time da capital é segundo do Grupo B com oito pontos, enquanto o rival é lanterna do Grupo A com sete.