Paulistão: Rafael Silva completa 50 jogos com a camisa do Mirassol
São oito jogos na temporada, com dois gols marcados e uma assistência
Atacante atinge marca expressiva com a camisa do Leão
Mirassol, SP, 22, (AFI) – A vitória do Mirassol diante do Água Santa, por 2 a 1, em Diadema, no último final de semana, foi um jogo especial para o atacante Rafael Silva, que atingiu a expressiva marca de 50 jogos com a camisa do Leão.
O resultado fez com que o Mirassol assumisse a vice-liderança do Grupo C com 15 pontos, um a menos que o líder Palmeiras, que tem 16, e a frente do Botafogo que soma 12 e Ituano com 11. O Mirassol segue firma na busca pela classificação à próxima fase da competição.
Aos 26 anos, Rafael Silva completou 50 jogos com a camisa do Leão, esta é a segunda passagem pelo clube. Na sétima rodada, contra o Santos, Rafael marcou seu segundo gol no estadual. “Estou muito feliz em poder ajudar o time e meus companheiros com gols, mas o mais importante são os 3 pontos e buscar nossos objetivos na competição”, disse.
Embora tenha dois jogos a menos que o líder Palmeiras, o Mirassol tem três pontos a mais que o terceiro colocado, o Botafogo-SP. A grande atuação contra o Água Santa, fora de casa, traz ainda mais confiança para o clube, mas também para Rafael Silva, que marcou um gol decisivo contra o Santos e quer seguir trabalhando firme, afinal, são oito jogos na temporada, com dois gols marcados e uma assistência. “Eu sigo trabalhando forte, quero dar meu melhor para ajudar o time e estar sempre pronto e a disposição sempre que for preciso. Os dois gols foram fundamentais para mim, pessoalmente, pois sei do meu valor e de quanto posso ajudar o clube na competição”, comenta.
O Mirassol volta a campo neste sábado (26), às 18h30, jogando em casa, pela 9ª rodada contra a Ponte Preta.
Confira também:
Noticias Relacionadas
-
Ponte alinha renovações e deve revoltar atacante ao São Bernardo
04/12/2024 -
PLACAR FI: Confira os RESULTADOS desta TERÇA-FEIRA
03/12/2024 -
Poty celebra acesso do Mirassol para o Brasileirão
03/12/2024 -
Botafogo-SP dá mais um passo para romper com SAF. Entenda!
03/12/2024