Paulistão: Pressionado, Kleina pode mexer na Ponte Preta

O treinador vem sendo bastante criticado pelos torcedores

Pressionado, Gilson Kleina pode mudar o time titular da Ponte Preta diante da Ferroviária

pontepreta0219
Gilson Kleina balança na Ponte Preta (Foto: Diego Almeida/Ponte Preta)

Campinas, SP, 08 (AFI) – Alvo de inúmeras críticas dos torcedores por conta do futebol ruim apresentado pela Ponte Preta neste início de temporada, Gilson Kleina chega para o jogo desta quarta-feira, contra a Ferroviária, pressionado.

O treinador pontepretano sabe que um revés em Araraquara, pela quinta rodada do Paulistão, aumentaria ainda mais a pressão em cima do seu trabalho. Afinal, seriam apenas quatro pontos conquistados em cinco jogos.

“Agora é dar confiança aos atletas para termos um comportamento diferente contra a Ferroviária, com agressividade e intensidade”, disse Gilson Kleina após a derrota para o São Bernardo, por 2 a 0, fora de casa, no último sábado.

Para esse jogo, o treinador ainda não vai poder contar com o zagueiro Dedé e o volante Moisés Ribeiro, lesionados. O lateral-direito Norberto ainda é dúvida depois de ser desfalque em São Bernardo do Campo.

Por outro lado, Gilson Kleina ganhou mais duas opções para escalar a Ponte Preta. O meia João Pedro e o atacante Ribamar, que já vinham treinando com o elenco, foram inscritos pelo clube.

A provável Macaca é: Ygor Vinhas; Norberto (Kevin), Fábio Sanches, Fabrício e Guilherme Santos; Matheus Jesus, Léo Naldi e Fessin; Niltinho (Matheus Anjos), Pedro Júnior e Lucca.

Confira também: