Paulistão: Presidente do Corinthians fala sobre possível retorno de Tite: 'Nos interessaria'

"Eu não nego para ninguém que gostaria muito de voltar a trabalhar com o Tite"

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comentou sobre a possibilidade do retorno de Tite, de saída da seleção brasileira

Tite, quando treinava o Corinthians
Tite, quando treinava o Corinthians. (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

São Paulo, SP, 14 (AFI) – Além de detonar o técnico Vítor Pereira, que acertou com o Flamengo, o presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comentou sobre a possibilidade do retorno de Tite, de saída da seleção brasileira.

Sincero, Duilio admitiu que gostaria de ter Tite no Corinthians, mas revelou que o treinador já disse que não trabalhará no Brasil.

“Eu não nego para ninguém que gostaria muito de voltar a trabalhar com o Tite. Ele deixou claro para todos que o procuraram que não vai trabalhar no Brasil, ou parar. Não seguiu nenhuma conversa. Esse nome, sim, nos interessaria. Fora ele, é o Fernando Lázaro”, cravou.

TITE NA SELEÇÃO

Apesar de sua saída ainda não ter sido oficializada, Tite deixa a seleção brasileria após duas Copas do Mundo. Na primeira, em 2018, caiu para a Bélgica, e agora, em 2022, para a Croácia, ambas nas quartas de final.

Seu objetivo era se destacar para ter chance de treinar um clube com relevância na Europa. Com a eliminação, porém, e da forma que foi, isso ficou mais distante.

CORINTHIANS NO PAULISTÃO

A FPF já divulgou a tabela básica do Paulistão, que começa em 15 de janeiro. O Corinthians está no Grupo C, ao lado de Ferroviária, Ituano e São Bento. 

Os times enfrentam apenas os adversários das outras chaves. O primeiro desafio do Corinthians será o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Confira também: