Paulistão: Presidente da Inter de Limeira elogia Pintado e fala de ‘grupo forte’

Dirigente disse que está trabalhando com mais 'razão' do que 'emoção'.

Time de Limeira está no Grupo B ao lado de Botafogo, Santos e Red Bull Bragantino.

Danilo Rodrigues Maluf Internacional 2022
Presidente Danilo Rodrigues Maluf assumiu o clube neste ano. Foto: Divulgação.

Limeira, SP, 21 (AFI) – Novo presidente da Inter de Limeira, Danilo Rodrigues Maluf concedeu entrevista à TV Cidade de Limeira, em que rasgou elogio ao treinador Pintado, executivo de futebol Moraci Santana e também comentou sobre a dificuldade do Grupo B, ao lado de Botafogo, Santos e Red Bull Bragantino.

“Estamos honrados de comandar hoje a Inter (de Limeira). Estamos à frente e tomando todas as decisões com a razão, e não emoção. Nossas conversas com o Pintado e Moraci Santana são abertas, inclusive sobre contratações, em que ambos entendem e ouvem com muita humildade o que pensamos”, disse o presidente.

Segundo o dirigente a Inter caiu num grupo forte com dois times da Série A, Santos e Bragantino e um da B, o Botafogo, talvez o mais difícil do Estadual.

“São todos times com bons trabalhos, como o caso do Botafogo, e do Red Bull, que nem precisa comentar. Além do Santos que é um grande. Mas tem que ser tijolinho por tijolinho e no futebol é onze contra onze. Estamos montando um time competitivo. Será um campeonato com times que vem fortes, Santo André, Portuguesa. Não se pode menosprezar ninguém, e tenhamos como base o que aconteceu neste ano com Ponte Preta e Novorizontino (rebaixados), destacou Danilo.

TRANSPARÊNCIA E MELHORIAS NO FORA DE CAMPO

Sobre a atual diretoria, o dirigente enfatizou que a nova diretoria, que tem mandato até 2024 vem trabalhando forte e com transparência. E destacou que os grandes nomes da Inter estão na comissão técnica de nível de Série A de Brasileirão, Pintado, Moraci, Fabinho entre outros. E enfatizou a política pés no chão.

A Inter tem hoje 18 jogadores contratados. Por fim, Danilo frisou que na parte fora do futebol a Inter vai se estruturar para 2023 e deve ter melhorias como um centro administrativo, um local para alojar jogadores e uma academia. O dirigente finalizou falando que o gramado do CT e do Limeirão já passam por cuidados muito especiais para ficaram prontos para o Paulistão.

Confira também: