Paulistão: Pintado quer Inter de Limeira competitiva para voltar a vencer
Nesta quinta-feira (26), o time de Limeira visita o São Bento, em Sorocaba, às 15h30
Nas primeiras três rodadas, o Leão venceu uma, perdeu outra e empatou outra
Limeira, SP, 25 (AFI) – A Inter de Limeira encara o São Bento nesta quinta-feira às 15h30 no CIC, em Sorocaba, pela quarta rodada Paulistão. E o treinador da equipe de Limeira, Pintado, quer seu time jogando um futebol competitivo contra o Azulão, que ainda não perdeu no estadual. Pintado falou do jogo contra o Corinthians, no empate sem gols no Limeirão no fim de semana.
“Nosso time teve coisas mais boas que ruins contra o Corinthians, mas vamos melhorar e a crescer mais ainda, até porque jogamos contra um grande e competitivo time”,disse Pintado. O treinador também avaliou o jogo com a Bento:
“Temos que olhar para frente, cada jogo é um jogo muito difícil, num campeonato muito complicado. É como sempre digo. Nosso time ainda não é nenhuma maravilha mas também não é nenhum desastre. Estamos preocupados de acertar a nossa equipe para buscar os bons resultados e eu tenho orgulho de trabalhar com esse tipo de atletas. Vamos buscar um bom resultado lá em Sorocaba”.
Falando dos jogos contra São Bento e Ituano, Pintado disse que vem rabalhando jogo a jogo. “São Bento tem um bom time, não perdeu a competição e sabemos sua força assim como do Ituano. Serão dois jogos muito difíceis, mas temos de somar pontos.
Segundo Pintado a Inter tem um time novo com uma média de idade de 26 anos. E tem ainda trê vagas para serem preenchidas e a diretoria está atenta ao mercado. Entre as metas é trazer mais um homem-gol. Com quatro pontos, a Inter briga pela liderança do grupo A, ao lado de Santos, Bragantino e Botafogo.
Confira também:
- Paulistão: Inter de Limeira contrata meia Jean Martin, ex-Avaí
- Paulistão: Inter de Limeira encaminha chegada por empréstimo de volante do Avaí
- São Paulo faz estátua em homenagem à Telê Santana
- Paulistão: Santo André espera ‘jogo duro’ contra o Botafogo
- Paulistão: Técnico do RB Bragantino esquece 1ª derrota e foca na reabilitação diante da Ferroviária