Paulistão: Palmeiras testa o elenco em dois jogos-treino na preparação para estreia

Verdão estreia no próximo final de semana diante do São Bento, em São Paulo.

Clube aproveitou para fazer testes no reconhecimento facial da Arena.

Palmeiras Jogo Treino 2023
Palmeiras realizou as duas atividades no Allianz Parque.

São Paulo, SP, 10 – O Palmeiras aproveitou esta terça-feira para fazer uma atividade em dois períodos a fim de ajustar o time para o início do Campeonato Paulista e também para a final da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 28 deste mês contra o Flamengo. Nos dois jogos-treino realizados no Allianz Parque, o saldo foi altamente positivo. Pela manhã, vitória sobre o Audax por 3 a 0. À tarde contra o Monte Azul, novo triunfo, desta vez com goleada de 4 a 0.

De acordo com o planejamento traçado pelo técnico Abel Ferreira, as atividades serviram para que os atletas fossem observados.

Pela manhã, o teste foi contra o Audax e o os palmeirenses venceram o confronto por 3 a 0. Os gols da vitória foram marcados por Dudu, Kuscevic e Gabriel Menino.

Nesta primeira movimentação, o treinador palmeirense iniciou o trabalho escalando Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Kuscevic e Vanderlan na defesa. Danilo, Atuesta e Raphael Veiga formaram o meio-campo, enquanto Dudu, Rafael Navarro e López completaram o setor ofensivo.

No decorrer da partida, Abel aproveitou o teste para utilizar também o goleiro Marcelo Lomba, Gabriel Menino, Endrick, Zé Rafael, Bruno Tabata, Mayke e Jailson.

O Monte Azul,o adversário do segundo jogo-treino do dia acabou derrotado por 4 a 0, com gols de Rony (2), Garcia e Flaco Lopez. Nesta parte do trabalho, Abel rodou bastante o time e o garoto Endrick foi um dos destaques. O teste foi dividido em dois tempos de 45 minutos e ainda um terceiro de 40.

Na parte final do treino vários atletas do sub-17 ganharam espaço para um terceiro tempo contra o Monte Azul.

A diretoria do clube aproveitou a realização dos dois jogos-treino no Allianz para fazer o teste de reconhecimento facial nos acessos da arena palmeirense. O processo é simples. Sob a supervisão de um funcionário, a pessoa se posiciona em frente ao aparelho. Rapidamente a imagem é capturada ao aparecer no visor e o torcedor é liberado.

Confira também: