Paulistão: Palmeiras monitora Kaio Jorge, mas atacante deve permanecer na Europa
O jogador sofreu uma lesão ainda quando estava na Juventus, que o tirou de campo por grande tempo
O Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, mas a negociação é complicada e pouco provável de acontecer
São Paulo, SP, 19 (AFI) – O Palmeiras tem interesse na contratação do atacante Kaio Jorge, mas a negociação é complicada e pouco provável de acontecer. Isso porque o brasileiro deve permanecer na Europa, onde atua emprestado no Frosinone junto à Juventus, clube que detém os direitos do jogador desde 2021. O perfil do atleta de ser jovem e promissor chama a atenção do Verdão.
Kaio Jorge foi comprado pela Juventus há dois anos. O clube italiano pagou cerca de 3 milhões de euros (R$ 19 milhões na cotação da época). Na Juventus, o atacante fez 11 jogos no profissional, sem nenhum gol marcado no fim da temporada 2021/22.
Depois, Kaio Jorge foi emprestado ao Frosinone, onde fez oito partidas e um gol. O jogador sofreu uma lesão ainda quando estava na Juventus, que o tirou de campo por grande tempo. O gol marcado foi no último fim de semana, quando voltou a balançar a rede depois de dois anos e meio.
KAIO JORGE NO PALMEIRAS?
No Palmeiras, Kaio Jorge viria para repor a saída do atacante Artur, que deve acertar com o Zenit, da Rússia. Além dele, o Verdão irá perder Endrick, sensação do time, no meio do ano, pois a promessa já está vendida ao Real Madrid. Já Dudu, lesionado deve voltar apenas no segundo semestre de 2024.
Porém, a negociação esbarra no desejo do jogador em permanecer na Europa. A tendência é que Kaio Jorge volte à Juventus no fim do contrato de empréstimo.
Confira também:
- Palmeiras surpreende e anuncia contratação de ex-Ponte, destaque do Cruzeiro
- São Paulo tem acordo para vender naming rights de seu estádio
- Paulistão: Primeiro reforço quer colocar Guarani em 'lugar de destaque'
- Libertadores: Botafogo e RB Bragantino podem se cruzar e só um vai à fase de grupos
- Paranaense: Coritiba confirma meia do Juventude e compra direitos de volante