PAULISTÃO: Palmeiras e Botafogo abrem 7.ª rodada com vitória
O Verdão venceu o Red Bull com mais um gol de Borja e o Pantera bateu o Mirassol em jogo emocionante
O Verdão venceu o Red Bull com mais um gol de Borja e o Pantera bateu o Mirassol em jogo emocionante

Campinas, SP, 03 (AFI) – Dois jogos abriram a sétima rodada do Campeonato Paulista na noite dessa sexta-feira. Botafogo e Palmeiras levaram a melhor e venceram. Pior para Red Bull e Mirassol.
No primeiro jogo da noite, o Botafogo recebeu o Mirassol no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O time da casa abriu o placar com Marcão, mas os visitantes, mesmo com um jogador a menos, chegaram ao empate com Willian. Aos 45 e aos 48 minutos do segundo tempo, Fernando Medeiros e Serginho garantiram a emocionante vitória.

FOGO REAGE, VERDÃO LIDERA
Com o resultado, o Botafogo chegou aos dez pontos, ficando em segundo no Grupo A que tem Corinthians, com 15, Ituano, com oito, e São Bernardo, com seis. Todos ainda jogam na rodada.
Mais tarde, o Palmeiras venceu o Red Bull, também por 3 a 1, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Willian, Róger Guedes e Borja marcaram para o Verdão e Evandro diminuiu para a equipe de Campinas.
Com 15 pontos, o Palmeiras lidera o Grupo C, que ainda tem Novorizontino, com sete, Santos André, com seis, e São Bento, com quatro. Todos com um jogo a menos do que o Verdão.
Outros três jogos dão continuidade à rodada nesse sábado, com destaque para o clássico entre Corinthians e Santos, em Itaquera. Dois jogos serão disputados no domingo e o confronto entre Ferroviária e São Bento fecha a rodada na segunda-feira.
Botafogo |
3
|
x |
1
|
Mirassol |
Red Bull Brasil |
1
|
x |
3
|
Palmeiras |
Linense | x | Novorizontino |
04/03/2017 16:00 | ||
Corinthians | x | Santos |
04/03/2017 18:30 | ||
São Bernardo | x | Audax |
04/03/2017 18:30 | ||
São Paulo | x | Santo André |
05/03/2017 16:00 | ||
Ituano | x | Ponte Preta |
05/03/2017 19:00 | ||
Ferroviária | x | São Bento |
06/03/2017 20:00 |