PAULISTÃO: Palmeiras e Bernô lideram; Guarani judia da Ponte
O Placar Ao Vivo do Futebol Interior acompanha todos os jogos da competição
Campinas, SP, 19 (AFI)O Guarani levou a melhor no dérbi contra a Ponte Preta ao derrotar o seu principal rival por 3 a 0 na noite deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa. Ainda pela oitava rodada do Paulistão Sicredi, o São Bernardo bateu o Ituano por 1 a 0.
O Guarani dominou o jogo do ínicio ao fim e aproveitou as principais oportunidades para sair com os três pontos. Logo aos cinco minutos, Lucão do Break arriscou de longe e mandou rasteiro no fundo das redes. Giovanni Augusto e Diogo Matheus, ambos de pênalti, fecharam a goleada.
Com o resultado, o Guarani terminou o dia na segunda posição do Grupo A, com dez pontos, atrás apenas do Corinthians, com 14. A Ponte Preta, por sua vez, ficou em terceiro do Grupo D, com sete, ainda muiro próxima da zona de rebaixamento.
A vitória desta noite foi a 69ª do Guarani contra a Ponte Preta, que venceu outros 66 confrontos. Além disso, 66 partidas terminaram empatadas.
Em São Bernardo do Campo, o time da casa derrotou o Ituano por 1 a 0, no estádio Primeiro de Maio, com direito a gol marcado por Matheus Davó, ex-atacante do Guarani.
O São Bernardo é líder isolado do Grupo B, com 14 pontos, contra oito do São Paulo. O Ituano ficou na lanterna do Grupo C, com 11. O Palmeiras é o primeiro com 16.
TIMÃO EMPATOU
Botafogo e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1 neste sábado, às 18h30, no estádio Santa Cruz, pela oitava rodada do Paulistão Sicredi. Com o resultado, o Corinthians continuou na liderança do Grupo A, com 14 pontos. O Botafogo é o último colocado do Grupo C, com 12, assim como Mirassol e Ituano. O Palmeiras tem 16.
VERDÃO VENCEU
Buscando manter sua invencibilidade no estadual e se manter na liderança de sua chave, o Palmeiras recebeu, na tarde deste sábado (19), no Allianz Parque, o Santo André, em partida válida pela sétima rodada do Paulistão Sicredi e fez o dever de casa, superando os adversários pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti anotado por Raphael Veiga.
Com o resultado, o Palmeiras chega a 16 pontos ganhos, mantém a invencibilidade no Paulistão Sicredi, permanecendo na liderança geral. Enquanto isso, o Santo André segue na lanterna do Grupo D, com sete pontos.