Paulistão: Novorizontino tenta tirar ex-treinador de Santos e Guarani do Paysandu
Márcio Fernandes foi procurado, mas resolveu seguir no Papão
Novorizontino tenta contratação de Márcio Fernandes, mas treinador continua no Paysandu
Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – No mercado em busca de um novo treinador depois de acertar a saída de Léo Condé no último domingo, o Novorizontino chegou a sondar a situação de Márcio Fernandes, atualmente no Paysandu.
Anunciado em janeiro desde ano pelo bicolor paraense, o treinador de 59 anos resolveu dar continuidade ao trabalho e não abriu negociação com o Novorizontino, que também chegou a sondar Umberto Louzer.
Márcio Fernandes tem experiência no futebol paulista, tendo comandado Red Bull Brasil, Santos, Comercial, Guarani, Botafogo, Linense, XV de Piracicaba e Santo André.
O treinador também acumula trabalhos em outros clubes brasileiros, como Fortaleza-CE, Brasiliense-DF, Vila Nova-GO, ABC-RN, Joinville-SC, Aparecidense-GO, Remo-PA, Treze-PB e Londrina-PR.
A diretoria do Tigre sabe que não pode perder tempo para não se complicar ainda mais no Campeonato Paulista. Com apenas um ponto em cinco jogos, o time é o lanterna na classificação geral.
O Novorizontino tem a semana livre de trabalho e só entra em campo no sábado, quando recebe o Guarani, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte.