Paulistão: Novorizontino desliga diretor de futebol
Em nota, o clube agradeceu ao profissional todo o empenho e dedicação durante a sua passagem pelo Tigre
Novo Horizonte, SP, 07 (AFI) – Ainda sem vencer no Paulistão, o Grêmio Novorizontino informa que, em comum acordo com o clube, Luís Carlos Goiano não é mais diretor executivo de futebol da equipe. O clube agradece ao profissional todo o empenho e dedicação durante a sua passagem pelo Tigre.
Goiano participou da fundação do Grêmio Novorizontino em 2010, como um dos idealizadores do projeto. Atuou como coordenador técnico e executivo de futebol.
Contribuiu para formação de elencos vencedores, conquistando feitos importantes como o acesso à Série A-3 em 2012, o título da Série A-3 do Paulistão, em 2014, o acesso para Série A-1, em 2015 com o vice-campeonato do A-2, o título do Troféu do Interior, em 2021, além da ascensão do clube em âmbito nacional, da Série D até o acesso para a Série B do Brasileirão em 2021.
“O Grêmio Novorizontino reconhece a importância de Goiano no crescimento da equipe no cenário estadual e nacional, sendo peça importante na história do clube. Desejamos a Luís Carlos Goiano sucesso na sequência de sua carreira”, afirmou em nota.