Paulistão: Nescau prega união e vê Botafogo com chances de brigar por título

O Pantera estreia no Paulistão diante da Portuguesa, no Canindé

botafogo

Ribeirão Preto, SP, 20 (AFI) – Treinando com o elenco desde o dia 21 de novembro, o atacante Gustavo Nescau, 22 anos, enalteceu o grupo do Botafogo, que disputará o Campeonato Paulista. Na visão do jogador, a equipe tem condições até mesmo de disputar o título.

“O que ganha campeonato é o grupo de jogadores, é o ambiente e a união de todos. Hoje, vejo o Botafogo com um grupo fechado e unido. Todos com muita vontade para trabalhar”, disse Gustavo Nescau.

Nesta temporada, Gustavo Nescau se destacou no Campeonato Brasileiro de Aspirantes, onde foi o vice-artilheiro da competição com seis gols marcados em nove jogos. Dois destes gols foram feitos na decisão, quando o Cuiabá derrotou o Red Bull Bragantino por 3 a 2 e sagrou-se campeão.

MAIS DETALHES

Pelo Cuiabá, o atacante também disputou em 2022 a Copa Mato Grosso, a Copa Verde, o Campeonato Brasileiro e a Copa Sul-Americana, quando fez um gol em duas partidas disputadas. Ele também defendeu o Santo André no Paulistão e marcou um gol. O jogador passou também pelo Marília. Agora no Botafogo, tratou de elogiar a estrutura do clube.

botafogo
Nescau é a esperança de gols do Botafogo

“Um dos diferenciais do Botafogo é a estrutura, o que faz muita diferença. O Botafogo oferece todas as condições de trabalho e estou muito feliz com essa oportunidade de jogar aqui”, completou Gustavo Nescau.

Na entrevista, o atacante também comentou sobre o elenco botafoguense e, principalmente, os concorrentes da posição: Caio Dantas e Salatiel.

“O Caio Dantas e o Salatiel são grandes jogadores e que já fizeram história no Botafogo conquistando acessos. Será uma briga sadia pela posição e vamos lutar para fazer o melhor para o Botafogo”, afirmou.

Confira também: