Paulistão: Mozart Santos lamenta estreia ruim do Guarani

Derrota deixa técnico Mozart Santos preocupado para próximos jogos.

Mozart, técnico do Guarani
Mozart, técnico do Guarani. Foto: Thomaz Marostegan - GFC

Campinas, SP, 15 (AFI) – A derrota para o Santo André por 1 a 0 na estreia do Campeonato Paulista, neste sábado deixou o técnico Mozart Santos preocupado com o Guarani.

Após o jogo, com um semblante carregado, o treinador disse que a postura do time não foi aquela que ele imaginava para a partida.

“Longe de ser a equipe que estou imaginando e longe de ser a equipe que meus jogadores podem ser. Nós fizemos um jogo bem abaixo do que podemos produzir e eu saio bem incomodado daqui. No primeiro tempo, o Lucas Frigeri não fez uma defesa”, lamentou o treinador.

O elenco bugrino agora volta aos trabalhos nesta segunda-feira. O próximo jogo pelo Paulistão é quarta-feira, dia 18, contra o Santos no estádio Brinco de Ouro da Princesa.

SEMANA DE SORTEIO

Programação para sorteio que define a última vaga à Copa do Brasil de 2023, com Guarani e Criciúma como partícipes, está marcada para as 15h desta segunda-feira, na CBF.

Ambos terminaram o ano de 2022 com os mesmos 4.128 pontos no RNC (Ranking Nacional de Clubes) da CBF, na 33º colocação, sem que se tivesse um critério definido para o desempate.

O Departamento Jurídico do Guarani até protocolou uma defesa na CBF, pleiteando a vaga, porém sem sucesso.

Confira também: