Paulistão: Moisés Lucarelli contará com Futebol Sustentável no jogo do Red Bull

A partida será na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o Linense. Três mil ingressos foram disponibilizados para a promoção

A partida será na próxima segunda-feira, às 19h30, contra o Linense. Três mil ingressos foram disponibilizados para a promoção

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Campinas, SP, 26 (AFI) – Ainda sem vencer no Campeonato Paulista Série A1, o Red Bull terá um aliado fortíssimo na próxima rodada. O jogo contra o Linense contará com a promoção Futebol Sustentável. A partida, válida pela quarta rodada, será realizada na segunda-feira, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli.

Com isso, o torcedor poderá garantir seu ingresso ao levar duas garrafas pet nas bilheterias no estádio – único ponto de troca. A promoção se aplica apenas para os primeiros 3 mil bilhetes. Então, não perca tempo!

INFORMAÇÃO, ESTRUTURA E INVESTIMENTO

Sucesso desde a sua criação, a iniciativa dá resultado devido a estrutura disponibilizada pela empresa E&L Marketing, que investe na divulgação e trata a partida como um evento, promovendo o mesmo de diversas maneiras. Inicialmente, uma coletiva de imprensa é convocada. Em seguida, os detalhes são noticiados por emissoras de rádios, TVs e jornais.

Há ainda uma propaganda feita com faixas informativas por toda a cidade. Além disso, carros de som transitam reforçando todos os dados, para que o torcedor fique completamente ciente de tudo que ocorre e o que deve fazer para acompanhar o seu time do coração. Entre os dados passados a população estão horário, data da partida e locais para troca de ingressos por garrafas pet.

Criado por Reinado Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), o projeto Futebol Sustentável é desenvolvido com maestria pela empresa E&L Marketing.

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NOVIDADE

Um dos novos serviços do projeto é fazer o cadastramento dos torcedores. Ele é realizado logo após a entrega das pets e na entrega do ingressos. São dados básicos que ficam armazenados para auxiliar em ações futuras dentro da própria cidade.

“Adquirimos uma experiência importante nestes três anos de trabalho árduo, onde rodamos milhares de quilômetros por todo o Estado de São Paulo. Só vemos resultados positivos nesta ação, tanto para os torcedores, para os clubes e para a cidade que ganha com a arrecadação de material tóxico e que depois vira receita na reciclagem de cooperativas ou entidades” – disse Edivaldo Ferraz, comandante da E&L Marketing, que conduz toda a operação pessoalmente, com um grupo de 50 pessoas. Normalmente este número aumenta com as equipes próprias formadas pelo clube.