Paulistão: Mirassol quer fazer Guarani "pagar o pato" por goleada diante da Ponte
Na última quarta-feira, o Leão da Araraquarense perdeu para a Macaca, por 3 a 0, em Campinas
Na última quarta-feira, o Leão da Araraquarense perdeu para a Macaca, por 3 a 0, em Campinas
Mirassol, SP, 01 (AFI) – O Mirassol entra em campo pressionado neste domingo depois de ter sido goleado pela Ponte Preta, por 3 a 0, em Campinas. E quem pode “pagar o pato” é justamente o maior rival da Macaca. A partir das 11 horas, o Leão da Araraquarense recebe o Guarani, no José Maria de Campos Maia.
Apesar do placar elástico, o técnico Moisés Egert viu coisas boas na partida em Campinas, principalmente no primeiro tempo. Por isso, a tendência é que a base do time seja mantida. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o volante Léo Baiano é desfalque certo.
Moisés Egert ainda não decidiu quem será o substituto de Léo Baiano, que marcou um gol contra em Campinas logo aos cinco minutos de jogo. O volante Yuri é a melhor opção, mas o treinador pode adiantar Riccelli e colocar o experiente Leandro Amaro na defesa.
“Temos muita coisa pela frente. É normal que aconteça oscilações. Em qualquer situação, temos que agregar valor e, para isso, já começamos a preparação para o jogo contra o Guarani, que será decisivo para a classificação”, comentou Egert.
Um provável Mirassol para esse jogo é: Matheus Aurélio; Daniel Borges, Riccelli, William Alves e Carlos Renato; Wellington Simião, Yuri (Leandro Amaro), Felipe Augusto e Jean Carlos; Lelê e Rodolfo.