Paulistão: Mirassol deve fechar com meia Gabriel, sondado pelo Guarani
Negociações caminham para um desfecho positivo na próxima semana.
Meia vinha tendo o nome especulado no Guarani.
Mirassol, SP, 11 (AFI) – O Mirassol espera fechar nos próximos dias com mais um reforço visando a temporada 2023. É o meia Gabriel, jogador experiente que defendeu o CSA na última Série B do Campeonato Brasileiro. Ele vinha tendo o nome especulado no Guarani.
Gabriel foi descartado no CSA após o rebaixamento para a Série C. Seu salário era muito alto, bem como o projeto desportivo não era mais interessante ao meia. Sem clube, ele recebeu várias investidas e a investida do Mirassol lhe agradou, sobretudo estrutura e os salários em dia.
A negociação está bem encaminhada e pode ser concluída nos próximos dias. Pelo menos essa é a intenção das partes para que ele se apresente e inicie os treinamentos com o restante do elenco.
Gabriel tem 32 anos e foi revelado no Bahia. De lá foi jogar no Flamengo, defendeu o Sport e passou pelo Kashiwa Reysol, do Japão. Voltou ao Brasil para defender o Coritiba antes de fechar com o CSA em 2020.
O Mirassol está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Guarani, São Paulo e Água Santa. O time amarelo estreará diante do Santos, na Vila Belmiro.
Confira também:
- Baiano: Renato Paiva promete por Bahia no ataque e elogia os 'pioneiros'
- Paulistão: Red Bull Bragantino deve acertar com volante do Palmeiras
- Flamengo faz homenagem na despedida do lateral Rodinei: 'Trajetória inesquecível'
- Paulistão: São Bento fará primeiro amistoso contra o Desportivo Brasil
- Paulistão: Guarani entra na briga com Criciúma por volante Gazão, do Grêmio