Paulistão: Mirassol com desfalques para enfrentar o Santos
Rodrigo Ferreira e Camilo, suspensos, estão fora
Mirassol nunca venceu o Santos e busca quebrar esse tabu diante de sua torcida. Ao todo, são oito jogos, com um empate e sete derrotas
Mirassol, SP, 16 (AFI) – Nesta quinta-feira (17), pela sétima rodada do Paulistão, o Mirassol encara em seus domínios, às 19h, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, o Santos. Vice-líder do Grupo C, com nove pontos, o Leão da Alta Araraquarense vai tentar quebrar um tabu diante do Peixe.
Desde que disputa a elite paulista, a primeira vez em 2008, o time amarelo já enfrentou o Peixe em oito oportunidades. São sete vitórias santistas e um empate. No Maião, foram duas derrotas.
RETROSPECTO
Mirassol e Santos, já se enfrentaram em oito oportunidades. São sete vitórias do Peixe e um empate. O ataque santista marcou 17 gols e a defesa sofreu seis tentos.
O primeiro duelo aconteceu em 2008, Santos, 2 a 1, Em 2009, Santos 1×1 Mirassol; Um ano depois, Mirassol 1×2 Santos, no Maião; em 2011, Santos 3×0 Mirassol; em 2012, Mirassol 1×3 Santos; em 2013, Santos 2×1 Mirassol; em 2019, Santos 1×0 Mirassol, e, em 2020, a última vez que as duas equipes e encararam, deu Santos 3 a 1.
DESFALQUES E ESCALAÇÃO
Para encarar o time praiano, a princípio, o técnico Eduardo Baptista terá dois desfalques pelo motivo de cartão. O lateral direito Rodrigo Ferreira com o terceiro cartão fica de fora, enquanto o meia experiente Camilo, expulso diante da Internacional, são desfalques certos.
Para o lugar de Ferreira deverá entrar Ivan, já Camilo não atuou no jogo passado como titular. Sendo assim, o Mirassol deverá ir a campo com a seguinte formação: Darley; Ivan, Thalisson, Lucão e Pará; Luís Oyama, Neto Moura e Fabrício Daniel; Negueba, Zeca e Claudinho.