Paulistão: Meia do São Bernardo ressalta psicológico para enfrentar Palmeiras
Para o confronto, o meia Henrique Lordelo ressaltou o psicológico do grupo diante do adversário
Apesar de fechar a primeira fase do Paulistão com derrota, o São Bernardo já entrou em campo classificado e com o adversário definido
São Bernardo dos Campos, SP, 06 (AFI) – Apesar de fechar a primeira fase do Paulistão com derrota, o São Bernardo já entrou em campo classificado e com o adversário definido. Nas quartas de final, o time de Márcio Zanardi vai enfrentar a única equipe que ficou na frente do Tigre do ABC na classificação geral, o atual campeão Palmeiras. Para o confronto, o meia Henrique Lordelo ressaltou o psicológico do grupo diante do adversário.
“A gente sabe que a parte emocional é muito importante hoje no futebol, o mental está totalmente atrelado com as outras partes físicas, táticas do jogo, então é trabalhar muito bem nessa semana que com certeza a gente vai buscar a classificação para semifinal”, disse o camisa 10 do São Bernardo.
O São Bernardo foi o grande destaque do Paulistão, ficando na frente de times como São Paulo e Corinthians. Após os 12 primeiro jogos, o São Bernardo somou oito vitórias, dois empates e duas derrotas.
Na última rodada da Fase de Grupo, o Tigre foi superado pelo Água Santa, que também está classificado, por 1 a 0 em casa. Segundo Henrique Lordelo, a derrota foi inesperada, mas agora o foco é na recuperação para as quartas.
“Uma derrota que não estava nos planos, a gente veio aqui para ganhar para jogar a responsabilidade para o Palmeiras, a gente queria jogar em casa, mas não aconteceu, agora vamos ter a semana cheia para trabalhar, para descansar, recuperar quem está machucado, para corrigir os erros e fazer uma grande jogo no Allianz”, disse Henrique Lordelo.
SÃO BERNARDO NAS QUARTAS
O jogo entre Palmeiras e São Bernardo será no próximo sábado, dia 11, às 19h, no Allianz Parque, em São Paulo. A partida poderá ser acompanhada pelo Placar Ao Vivo do Portal Futebol Interior.