Paulistão: Mazola Jr. comanda 1º treino da Portuguesa com todos os reforços

Nesta quinta-feira o técnico Mazola Jr. teve pela primeira vez todos os atletas que já foram anunciados como reforços para a temporada 2023

O próximo jogo-treino luso será neste sábado contra o São Caetano, às 10h, no CT do Parque Ecológico do Tietê

Mazola Júnior, técnico da Portuguesa
Mazola Júnior, técnico da Portuguesa. (Foto: Divulgação/Portuguesa)

São Paulo, SP, 15 (AFI) – A estreia no Paulistão é daqui a 30 dias, contra o Botafogo no Canindé, dia 15 de janeiro. E por conta disso, a Portuguesa vem intensificando os treinos no CT do Parque Ecológico do Tietê. E nesta quinta-feira o técnico Mazola Jr. teve pela primeira vez todos os atletas que já foram anunciados como reforços para a temporada 2023 disponíveis em um treino sob seu comando.

O próximo jogo-treino luso será neste sábado contra o São Caetano, às 10h, no CT do Parque Ecológico do Tietê. Um teste forte contra um tradicional time que já foi da Série A1 e vice-campeão Brasileiro.

TREINO TÁTICO 

Debaixo de um sol forte, os jogadores do plantel luso realizaram treino tático em campo reduzido no CT do Parque Ecológico do Tietê. Um dos novos contratados, o zagueiro Victor Ramos de 33 anos, comentou um pouco sobre a preparação da Lusa para o Paulistão 2023. “O time chega para brigar, pois estamos realizando uma preparação intensa e o grupo está entendo a forma que o professor que quer a gente atue, e o pensamento é esse, ir com tudo para fazer um bom trabalho”, disse o atleta.

O defensor que estava na Chapecoense destacou também o planejamento da equipe focado em realizar uma boa campanha no torneio. “A expectativa é a melhor possível, quando me ligaram da Portuguesa, eu não pensei duas vezes, porque a Lusa é time grande, é um dos grandes de São Paulo.” enfatizou Victor Ramos. 

O plantel conta com onze novidades. Fernando Henrique (goleiro),  Pará, Ramon Rocha, Fabiano e Thallyson (laterais); Victor Ramos (zagueiro); Madison (volante),  Lucas Nathan e ainda, Gustavo Ramos, João Victor e Richard (atacantes). A Lusa  está no grupo D, ao lado de Palmeiras, Santo André e São Bernardo.

Confira também: