Paulistão: Meia Magrão se despede do Ituano após duas temporadas
O Galo de Itu segue no mercado entre contratações, renovações e saídas do atual elenco
O Ituano continua sua reformulação para temporada de 2023, quando disputará o Paulistão, além da Copa do Brasil e a Série B
Itu, SP, 20 (AFI) – O Ituano continua sua reformulação para temporada de 2023, quando disputará o Paulistão, além da Copa do Brasil e a Série B do Campeonato Brasileiro. O meia Gerson Magrão é mais um que deixa o Rubro-Negro e não segue no time para o próximo ano, depois de passagem gloriosa. O provável destino do jogador deve ser a Portuguesa, muito pelo técnico Mazola Júnior, quem o atleta tem acompanhado.
Na atual temporada, o meia tem 39 partidas ao total entre o estadual e a Série B. Magrão marcou três gols e deu quatro assistências.
Magrão chegou ao Ituano em 2021, quando o clube estava na Série C e foi grande nome na campanha que terminou com a taça da competição nacional e o acesso à segunda divisão. Na época, o meia fez 12 jogos com quatro gols e 10 assistências, levando o título de garçom do time.
ITUANO EM REFORMULAÇÃO
O Galo de Itu segue no mercado entre contratações, renovações e saídas do atual elenco para 2023. Até agora, o clube anunciou as permanências do zagueiro Rafael Pereira, do lateral-direito Raí Ramos, do volante Lucas Siqueira, além do técnico Carlos Pimentel.
Já o zagueiro Léo Santos, o lateral Roberto, o volante Dudu Vieira e os atacantes Aylon e Brenner não continuam no time para o próximo ano. Agora, o meia Gerson Magrão entrou para a lista.
Confira também:
- Paulistão: Presidente do Ituano pede galera presente em 2023
- Paulistão: Botafogo-SP acerta com atacante campeão da Copa Verde
- Paulistão: Ituano pensa em estrutura e gramado passa por reforma
- Paulistão: São Bento se apresenta nesta segunda-feira
- Alô torcedor bugrino: o que te faz lembrar 18 de novembro?