Paulistão: Luis Carlos Martins sobre favoritos ao título: "prefiro ficar quieto"
De acordo com ele, o Azulão entra na competição estadual de olho em uma das três vagas na Série D
De acordo com ele, o Azulão entra na competição estadual de olho em uma das três vagas na Série D
São Caetano do Sul, SP, 14 (AFI) – No ano passado, o Corinthians era apontado como a quarta força do futebol paulista, mas acabou surpreendendo e conquistando o título estadual – além do Brasileirão. Por isso, em 2018, ninguém quer opinar quem é o favorito a faturar o Campeonato Paulista.
O técnico do São Caetano, Luis Carlos Martins, ficou em cima do muro quando perguntado sobre o assunto. De acordo com ele, o campeonato será bastante competitivo e todos os clubes vão sofrer um pouco nas primeiras rodadas.
“Apostar em alguém é muito fácil. Prefiro ficar quieto. No início da competição todos os times, inclusive a gente, vão precisar ter um pouco de cautela. Acredito que a partir do terceiro jogo as equipes vão se soltar mais. Prefiro apostar que o campeonato vai ser difícil, duro, competitivo”, despistou o treinador.
QUAL O OBJETIVO DO AZULÃO?
De volta à elite estadual depois de ter sido vice-campeão da Série A2 no ano passado, o São Caetano tem como principal objetivo ficar com uma das três vagas para a Série D do Campeonato Brasileiro – precisa ficar entre os três melhores colocados tirando os times que já estão nas Séries A, B e C.
“No Paulista, vamos buscar fazer um grande campeonato e atingir uma pontuação boa para conseguir vaga na Série D. É uma competição de tiro curto e por isso o pensamento é lograr classificações, chegar no quadrangular final”, disse Luis Carlos Martins.
Integrante do Grupo B ao lado de Ponte Preta, Santo André e São Paulo, o São Caetano estreia no dia 17 de janeiro, contra o Ituano, às 19h30, no Novelli Júnior.