Paulistão: Lote final de ingressos vai ser vendido no Majestoso na quinta-feira
Dos 1900 ingressos disponibilizados pelo Palmeiras, 1300 ficaram com os torcedores do TC10+. Faltam 600 bilhetes
Dos 1900 ingrssos disponibilizados pelo Palmeiras, 1300 ficaram com os torcedores do TC10+. Faltam 600 bilhetes
Campinas, SP, 19 (AFI) – No final da tarde, a administração da Ponte Preta fechou balanço sobre o primeiro dia de vendas dos ingressos para o jogo semifinal contra o Palmeiras, sábado à tarde, no Allianz Parque. Com fila de espera de até quatro horas, foram vendidos 1300 ingressos, portanto, faltam 600 ingressos.
Os bilhetes foram oferecidos nesta quarta-feira exclusivamente para os TC10+, àqueles torcedores que participam do plano de fidelidade do clube. O problema é que houve a presença de torcedores fora do programa e que perderam muito tempo na fila. Fora a presença de cambistas.
Outro agravante é que a venda foi conduzida pela empresa Futebol Card, indicada pelo Palmeiras que é dono de toda a arrecadação – tem o mando do jogo. Para evitar cambistas, houve a exigência de cadastramento. Cada um demorava em média dez minutos e a espera chegou a durar até quatro horas.
Sem contar aqueles torcedores que chegaram ao Majestoso bem cedo. As bilheterias foram abertas as 10 horas. Apenas duas bilheterias normais e uma especial (para deficientes e idosos) estavam
abertas. Por alguns momentos, só uma funcionou. O curioso é que no final da tarde não havia fila.
TORCEDOR COMUM
Os 600 ingressos, agora, serão vendidos ao preço de R$ 110 a inteira e R$ 55 a meia). A expectativa é de que a venda vai durar perto de duas horas apenas.
Quem não for a São Paulo terá mais uma vez a opção de assistir à partida em telão na frente do Majestoso. Assim como ocorreu no segundo jogo contra o Santos, haverá segurança e banheiros químicos no local.
Mas sugere-se ao torcedor para que leve cadeiras, cobertas, alimentação e bebidas caso queira, para passar uma noite mais confortável.