Paulistão: Lateral e atacante desfalcam Guarani por pelo menos um mês
O caso mais grave é o de Lenon, que corre o risco de desfalcar o Bugre por até seis semanas
O caso mais grave é o de Lenon, que corre o risco de desfalcar o Bugre por até seis semanas
Campinas, SP, 24 (AFI) – Apesar da vitória sobre o Corinthians, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, a quinta começou com notícias não muito agradáveis para o técnico Osmar Loss. O lateral-direito Lenon e o atacante Carlinhos são desfalques certos para as próximas partidas do Guarani.
A lesão mais grave é a de Lenon. Na derrota para o Bragantino, por 1 a 0, no último sábado, o lateral sofreu uma lesão muscular no reto femoral da coxa direita e a expectativa do departamento médico é que ele retorne aos treinamentos entre quatro a seis semanas. Com uma lesão no músculo semitendíneo da coxa esquerda, Carlinhos deve retornar em até quatro semanas.
Na vitória sobre o Corinthians, Osmar Loss improvisou o volante Fabrício Bigode na lateral direita, já que Léo Príncipe ainda não teve a documentação regularizada. A expectativa é que o jogador emprestado pelo Corinthians esteja à disposição para a partida de sábado, diante do Oeste, no Brinco de Ouro da Princesa.
Lá na frente, Carlinhos não havia agradado diante do Bragantino, tanto que foi substituído por Thiago Ribeiro, e sua saída do time titular diante do Corinthians já era aguardada. A escolha de Osmar Loss foi o meia Rondinelly, que não vinha fazendo um bom jogo, mas marcou o gol da vitória em um lindo chute de fora da área.
A vitória fez o Guarani somar os primeiros três pontos e pular para a terceira colocação do Grupo B. No sábado, o Bugre recebe o Oeste, às 16h30, no Brinco de Ouro da Princesa, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.