Paulistão: Lateral do Água Santa exalta momento, mas diz: "Pezinho no chão"
"Eu tinha certeza de que sairíamos classificados dali mesmo quando errei o pênalti”, afirmou Inocêncio
Para o lateral do Água Santa, Gabriel Inocêncio, o objetivo é chegar na final do Paulistão, mas com os pés no chão
Diadema, SP, 15 (AFI) – Após a classificação para a semifinal do Paulistão, o Água Santa se prepara para enfrentar o Red Bull Bragantino. Nas quartas, o Netuno eliminou o São Paulo, forte candidato ao título, mas que caiu nos pênaltis. Para o lateral do Água Santa, Gabriel Inocêncio, o objetivo é chegar na final, mas com os pés no chão.
“Deixou a gente sonhar? Deixou a gente acreditar? Então vamos continuar buscando, com o pezinho no chão, esse objetivo que é chegar na final e quem sabe buscar o título”, disse o jogador.
Na disputa de pênaltis, Inocêncio foi quem cobrou o último dos cinco primeiros, qual o goleiro são paulino Rafael defendeu, levando a decisão para as cobranças alternadas. Segundo o lateral, o erro não diminuiu a confiança na hora.
“Quando não converti o pênalti, estava em paz. Costumo falar que Deus sempre vai alimentar um sonho que é possível dentro do nosso coração. Eu tinha certeza de que sairíamos classificados dali mesmo quando errei o pênalti”, afirmou Inocêncio.
ÁGUA SANTA NO PAULISTÃO
Agora, o Água Santa enfrenta o Red Bull Bragantino para tentar chegar à final do Paulistão. A partida vai acontecer na segunda-feira (20), às 21h, na Vila Belmiro, em Santos, com o mando do Netuno.
“No início do campeonato, enfrentamos partidas ruins, momento de indecisão, ficava aquilo na cabeça: ‘Será que a gente consegue ou não?’. Fomos cotados a ser rebaixados. Quando vem esse momento de classificação, vemos o quão gratificante é acreditar, continuar lutando, dedicando todo o nosso esforço e trabalho”, disse Inocêncio.
O Água Santa faz história no Estadual, pois é a primeira vez que o clube chega na semifinal da competição, podendo escrever mais um capítulo importante.
Confira também:
- Paulistão: Diretor do Botafogo planeja reforços: "Não estamos preocupados com nome"
- Paulistão não tinha apenas um grande em semifinais havia 38 anos. Relembre!
- Paulista A2: Em sete duelos, Novorizontino e Oeste estão empatados em vitórias
- Presidente do Santo André faz avaliação positiva do Paulistão e foca na Série D