Paulistão: Kleina pede desculpa à torcida da Portuguesa "Questão de honra"

Portuguesa não vence há um mês no Paulistão e amarga a lanterna do Paulistão

"Eu acredito no meu trabalho. Vamos salvar a Portuguesa, questão de honra"

Portuguesa não vence há um mês no Paulistão
Portuguesa não vence há um mês no Paulistão (Foto: Divulgação/Portuguesa)

São Paulo, SP, 20 (AFI) – Com a goleada sofrida por 4 a 0 para o Santos no último domingo, a Portuguesa virou a lanterna do Paulistão. Com apenas seis pontos ganhos e a última vitória foi há um mês atrás, a Lusa já vê o Paulista da A2, mais de perto. O técnico Gilson Kleina aproveitou a coletiva pós jogo para pedir desculpa para o torcedor e disse que será uma questão de honra librar a Lusa do rebaixamento..

Faltando duas rodadas para o fim. Não é por menos que Kleina colocou os confrontos contra São Bento e Mirassol, como “finais” para a Portuguesa. O treinador ainda fez questão de frisar que será uma questão de honra evitar o rebaixamento da Lusa.

“Temos dois jogos decisivos. É acreditar sempre, acreditar na minha intuição. Eu acredito no meu trabalho. Vamos salvar a Portuguesa, questão de honra. Estou muito chateado com esse resultado, a ferida está aberta, mas vamos com a ferida do jeito que for. ”, comentou.

A Portuguesa com menos de 15 minutos de jogo já estava 2 a 0 para o Santos, com Marcos Leonardo abrindo o placar no primeiro minuto na Vila Belmiro. Gilson abriu a coletiva pedindo desculpa ao torcedor.

“Antes de mais nada, quero pedir desculpas para o nosso torcedor. Não é isso que a gente trabalha, não era esse o resultado que nós queríamos. Temos que ter vergonha. Com 20 minutos, a avaliação é que já tínhamos entregue o jogo”, afirmou.

UM MÊS ATRÁS

A primeira e única vitória da Portuguesa no Paulistão irá completar um mês. Foi no dia 21 de janeiro, pela terceira rodada e foi uma boa vitória. Sob o comando de Mazola, a Lusa superou o Red Bull Bragantino por 3 a 0.

Confira também: