Paulistão: Jogadores do Novorizontino se dizem mais confiantes após vitória

No último sábado, o Tigre conquistou o primeiro resultado positivo ao bater o São Paulo

No último sábado, o Tigre conquistou o primeiro resultado positivo ao bater o São Paulo

0002050536296 img

Novo Horizonte, SP, 18 (AFI) – O clima entre jogadores e comissão técnica do Grêmio Novorizontino é de alegria, e existe uma explicação para esse momento.

A vitória no último sábado sobre o São Paulo, pela 4ª rodada do Paulistão, é o grande motivo para o ambiente mais leve entre os companheiros. E essa sensação de leveza e alívio tem sido sentida por todo o elenco.

“O clima no nosso grupo sempre muito bom. Mas, depois dos três pontos conquistados contra o São Paulo, estamos nos sentindo ainda mais confiantes. Vamos seguir nosso planejamento, focar no trabalho dia após dia e continuar treinando intensamente para seguirmos preparados para os próximos desafios”, afirmou o atacante Roney.

Jogadores do Novorizontino se dizem mais confiantes (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)

Jogadores do Novorizontino se dizem mais confiantes (Foto: Guilherme Vieira/Novorizontino)

NADA DE DIMINUIR O RITMO
Na quarta-feira, os atletas treinaram em dois períodos. Pela manhã, logo após fazerem os testes da COVID-19, os jogadores foram até a academia para um treino preventivo contra lesões.

Já a tarde, todo o elenco se direcionou até a Toca do Tigre, centro de treinamento do clube, para realizar um treino tático. Apesar da descontração, os atletas garantem que a seriedade continua.

“Estamos focados. A vitória de sábado nos deu muita tranquilidade para trabalhar. Porém, estamos também sempre pensando no próximo adversário e também na evolução do nosso time. Por isso, vamos manter a seriedade para crescermos cada vez mais”, falou o lateral-direito Ricardo Luz.

Apesar da paralisação do Paulistão por conta de um decreto do governo estadual para diminuir o número de casos do coronavírus, o elenco do Tigre segue treinando firme e se preparando para o retorno do campeonato.