Paulistão: Jogadores da Portuguesa se ‘estranham’ e deixam clima tenso nos bastidores
Lusa precisa vencer na última rodada e contar com derrota do Ituano para se manter na elite.
Jogadores teriam batido boca durante e depois do empate sem gols com o São Bento.
São Paulo, SP, 28 (AFI) – Além de conviver com o eminente rebaixado à Série A2 de 2024, a Portuguesa também convive com um clima bastante tenso entre alguns jogadores, que teriam se estranhado após o empate sem gols com o São Bento, domingo, no Canindé, pela 11ª rodada do Paulistão.
Segundo informações do site Netlusa, na reta final da partida, os jogadores Bruno Leonardo e Paraízo bateram boca após lance em que o time de Sorocaba quase balançou as redes. Após o jogo, já no vestiário, foi a vez de Robson e Richard precisarem ser separados para não chegarem ‘às vias de fato’.
De acordo com o site Netlusa, a assessoria de imprensa do clube informou que os embates teriam sido algo de jogo e os atletas teriam feito as pazes. O plantel luso se apresentou e iniciou treinos no CT do Parque Ecológico do Tietê visando a partida contra o Mirassol no domingo,16h, no Estádio José Maria de Campos Maia.
Lanterna, com sete pontos, a Portuguesa precisa vencer o Mirassol e contar com derrota do Ituano para o Santos para se manter na elite do futebol paulista no ano que vem.